22 comentários

  1. Esse teu contador de visitas do whos.amung.us deveria estar em todas as páginas , senão ele não captura as visitas das pessoas corretamente . Vai contar somente as visitas a página “sobre” .

    Curtido por 1 pessoa

  2. Gostei da apresentação do ACID. Começarei a acompanhar e de alguma forma ajudar. É disso que os brasileiro precisam. Imparcialidade sem ser neutro. Transparente sem ser escuso. Ter posição sem ser maníaco-partidário. Parabéns pelo trabalho. Boa Sorte!

    Curtir

  3. Nossa, lendo essa descrição do blog percebi que, enfim, encontrei o blog certo para leitura e discussão de ideias. Os princípios apresentados me agradam muito; por isso, seguirei o blog frequentemente.

    Curtir

  4. Esse blog acabou??? Não tem mais postagens?? Pena: gostava dos posts do Acid…

    Curtir

  5. Fui obrigado a dar uma pausa porque estava escrevendo muita besteira. Precisava estudar muito mais sobre muitos assuntos para poder escrever alguma coisa consistente. Por isso assim que eu terminar de ler algumas coisas de ciência política, sociologia, historia, psicologia, teologia e filosofica pretendo voltar a escrever.

    Hoje o blog tem mais visitação do que quando escrevia. Continuo moderando comentários.

    Curtir

  6. Olá , eu estava fazendo uma pesquisa para o meu colégio e achei seu site e amei algumas de suas matérias ,e eu , gostaria de saber se você me daria a honra de uma entrevista para o mesmo trabalho , por favor , tente entra em contato comigo até amanhã se possível , obrigada e fico no aguarde 😉👍🏾✌🏾️

    Curtir

  7. Queria ter a metade de sua paciência pra ler tudo isso…Às vezes quando estou com vontade de ler alguma coisa interessante entro no seu blog e me distraio passando o tempo aqui! Valeu cara.

    Curtir

  8. Acid gostaria que você me respondesse 2 perguntas se possível.
    1ª Pergunta: Fará novas postagens neste ano e quando exatamente?
    2ª Pergunta: Não sei em qual tag li um comentário seu que dizia que era mais fácil se desfazer de seus comentários do que do banner do macaco. Pois bem se você gosta tanto do primata então por quê quando comenta algo aparece a imagem do coala e não do macaco que você tanto gosta?
    Obs: Quando escrever novos textos procure não escrever tanto, faça mais como se fosse um filme, faça um resumo sobre o assunto abordado, mostrando somente os pontos principais. Sabe por quê digo isto? Devido o plano de fundo ser branco e textos longos demoram mais tempo para serem lidos e isso prejudica a minha visão. Fora isso tá tudo ok.

    Curtir

  9. Adoeci, refleti e mudei minhas prioridades. Vi que tinha que estudar mais e fazer um curso de photoshop e de vídeos para executar um bom trabalho. O blog voltará nesse ano ou no próximo. Sua segunda recomendação também já foi percebida por mim.

    Curtir

  10. Sou educador. E como bom (?) educador que sou, adoro destruir pensamentos enraizados por educação conservadora e mais ainda quebrar paradigmas. O conteúdo aqui foi fantástico para realizar meu trabalho. Valeu!

    Curtir

  11. Sugestão: argumentos contra e a favor de israel, argumentos contra e a favor de palestina 🙂

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s