Sobre/Contato

Sejam bem-vindo amiguinhos!

Esse é o ACID BLACK NERD. Mais um blog descarado e despudorado que habita sobre as profundezas da internet. Esse espaço serve de esgoto para as ideias esquizofrênicas e desconexas que saem da minha perturbada mente.

Além disso, devo me apresentar. Sou desconhecido como Vinicius Knuth, uma pessoa de personalidade passiva e um homem submisso em todas as minhas relações. Me identifico como homem cis-gênero e ostento uma condição de heterossexual assumido. Fora isso, possuo uma personalidade que varia entre momentos do puro mais puro recalque até a completa mágoa de cabocla.

Sou o que se pode chamar de uma pessoa insuportável. Por isso meu psiquiatras me aconselharam a desabafar as derrotas de minha desprezível vida com alguém, para aliviar todo o sofrimento e angústia que moram na minha cabeça. Por falta dinheiro, achei mais conveniente abrir blog e começar a escrever.

Como podem perceber, sou uma pessoa com mentalidade conservadora. Se você tem preconceito com isso e se fica boladinho em ler textos mal-escritos e ideologicamente diferentes, então não venha me encher o saco nos comentários, tampouco mandar-me ameaças de processos via-email. Se você gosta de sacanagem, não venha tentar me sacanear. Vá pro XVideos ou, se preferir, pro XGayVideos.

Contatos:

CANAL DO YOUTUBE

ACIDBLACKNERD@GMAIL.COM

FACEBOOK:

https://www.facebook.com/AcidBlackNerd/

TWITTER:

 

17 comentários Adicione o seu

  1. Naruto disse:

    Esse teu contador de visitas do whos.amung.us deveria estar em todas as páginas , senão ele não captura as visitas das pessoas corretamente . Vai contar somente as visitas a página “sobre” .

    Curtido por 1 pessoa

  2. qeaasas disse:

    Obrigado Naruto.

    Curtido por 1 pessoa

  3. I always was concerned in this topic and stock still am, appreciate it for putting up.

    Curtir

  4. This is usually a with care managed blog. It will make me desire to sign up for the RSS feed

    Curtir

  5. Rodrigo Gadelha disse:

    GOSTEI !!!SEMPRE TRAZENDO A ESSÊNCIA DA VERDADE!!!!VOU FICAR..RSRSRS

    Curtir

  6. Gostei daqui, parabéns! Tamo junto… Abraço!

    Curtir

  7. alysson disse:

    show de bola! pena que só encontrei agora….😦 rsrsrs

    Curtir

  8. Anderson PT nunca mais disse:

    Gostei da apresentação do ACID. Começarei a acompanhar e de alguma forma ajudar. É disso que os brasileiro precisam. Imparcialidade sem ser neutro. Transparente sem ser escuso. Ter posição sem ser maníaco-partidário. Parabéns pelo trabalho. Boa Sorte!

    Curtir

  9. Everton Alves disse:

    Nossa, lendo essa descrição do blog percebi que, enfim, encontrei o blog certo para leitura e discussão de ideias. Os princípios apresentados me agradam muito; por isso, seguirei o blog frequentemente.

    Curtir

  10. Martius disse:

    Gostei deste lugar! Já vi que será muito bom para mim frequentá-lo!

    Curtir

  11. Wagner disse:

    Esse blog acabou??? Não tem mais postagens?? Pena: gostava dos posts do Acid…

    Curtir

    1. Fui obrigado a dar uma pausa porque estava escrevendo muita besteira. Precisava estudar muito mais sobre muitos assuntos para poder escrever alguma coisa consistente. Por isso assim que eu terminar de ler algumas coisas de ciência política, sociologia, historia, psicologia, teologia e filosofica pretendo voltar a escrever.

      Hoje o blog tem mais visitação do que quando escrevia. Continuo moderando comentários.

      Curtir

  12. Favoresprestados disse:

    Olá , eu estava fazendo uma pesquisa para o meu colégio e achei seu site e amei algumas de suas matérias ,e eu , gostaria de saber se você me daria a honra de uma entrevista para o mesmo trabalho , por favor , tente entra em contato comigo até amanhã se possível , obrigada e fico no aguarde 😉👍🏾✌🏾️

    Curtir

  13. Queria ter a metade de sua paciência pra ler tudo isso…Às vezes quando estou com vontade de ler alguma coisa interessante entro no seu blog e me distraio passando o tempo aqui! Valeu cara.

    Curtir

  14. Acid gostaria que você me respondesse 2 perguntas se possível.
    1ª Pergunta: Fará novas postagens neste ano e quando exatamente?
    2ª Pergunta: Não sei em qual tag li um comentário seu que dizia que era mais fácil se desfazer de seus comentários do que do banner do macaco. Pois bem se você gosta tanto do primata então por quê quando comenta algo aparece a imagem do coala e não do macaco que você tanto gosta?
    Obs: Quando escrever novos textos procure não escrever tanto, faça mais como se fosse um filme, faça um resumo sobre o assunto abordado, mostrando somente os pontos principais. Sabe por quê digo isto? Devido o plano de fundo ser branco e textos longos demoram mais tempo para serem lidos e isso prejudica a minha visão. Fora isso tá tudo ok.

    Curtir

    1. Adoeci, refleti e mudei minhas prioridades. Vi que tinha que estudar mais e fazer um curso de photoshop e de vídeos para executar um bom trabalho. O blog voltará nesse ano ou no próximo. Sua segunda recomendação também já foi percebida por mim.

      Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s