Descoberto que a China comprou testes de coronavírus antes da erupção da pandemia


Segundo a publicação australiana The Australian, foram descobertos contratos de compra de testes de coronavírus antes mesmo da eclosão da pandemia. E o mais intrigante é que, por uma “coincidência”, os documentos indicam que houve um aumento de mais de 50 por cento em relação ao ano anterior. Os dados oficiais de compras do governo chinês mostram que a compra de equipamentos de PCR começou em julho de 2019, muito antes do primeiro caso de coronavírus ter surgido na província de Wuhan.

Esses curiosos dados foram entregues à oficiais de inteligência que investigam as origens do Covid-19. O analista de segurança cibernética Robert Potter, que ajudou a recuperar os dados de compra, disse: “De maio e até dezembro, você pode perceber um estranho aumento nos dados de aquisição de PCR”. PCR é designação dada para os kits com os materiais usados para averiguar se a pessoa tem ou não coronovírus. Sendo assim, por que motivo a China teria aumentado abruptamente sua aquisição de PCR para um vírus que não estava disseminado? Essa descoberta oferece ainda mais munição para aqueles que atacam o Partido Comunista Chinês como disseminador intencional do vírus como arma biológica do país para ganhar mercados no mundo inteiro.

Evidentemente, acusações extraordinárias exigem provas extraordinárias, do contrário, seria fácil formar teorias conspiratórias com indícios. Na vida real, nem tudo que faz sentido acontece e muita coisa que acontece não faz o menor sentido. Por isso, ainda é cedo para afirmar que a China intencionalmente difundiu o vírus pelo mundo, mas já é bem plausível acreditar que a China sabia muito bem o que poderia acontecer, e foi, no mínimo, imprudente em relação ao vírus.

“Havia uma evidência enorme, embora indireta, de que o Instituto de Virologia de Wuhan era o ponto central para isso”, disse MIke Pompeo, ex-chefe da CIA. “Eu vi pontos de dados que o colocam no verão de 2019, final do verão, julho, agosto de 2019. Não vi nenhuma evidência de que existe um cluster que começou em qualquer lugar, exceto este. “

A cada dia que se passa somam-se os indícios que comprovam que o mundo hoje estaria sendo vítima de um plano macabro para acelerar a hegemonia global da China ao custo de trilhões de dólares em prejuízos e de milhares de vidas humanas. Direta ou indiretamente, a China é responsável pela maior tragédia do nosso tempo de vida. E infelizmente, tão certo quanto sabemos que ela foi a causadora é a certeza que podemos ter de que ela acabará impune por tudo isso.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s