20 estados processam Biden por impor que transgêneros compitam em esportes femininos nas escolas


Vinte estados estão trabalhando para bloquear a lei feita pelo presidente Joe Biden, que permite que meninos biológicos que se identificam como mulheres e compitam em esportes femininos. Além disso, a ordem executiva de Biden também permite que transgêneros usem vestiários e banheiros de acordo com sua “identidade de gênero” preferida, a despeito de seu sexo biológico.

Alabama, Alasca, Arizona, Arkansas, Geórgia, Idaho, Indiana, Kansas, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Montana, Nebraska, Ohio, Oklahoma, Carolina do Sul, Dakota do Sul e West Virginia entraram no processo para barrar essa medida.

A orientação, argumenta o processo, “pretende resolver questões altamente controversas e localizadas, como se os empregadores e as escolas podem manter chuveiros e vestiários separados por sexo, se as escolas devem permitir que os homens biológicos compitam em equipes atléticas femininas e se os indivíduos podem ser compelido a usar os pronomes preferidos de outra pessoa.

No mês passado, pediatras e outros profissionais de saúde se uniram para processar o governo Biden sobre a expansão da “identidade de gênero” ligada à saúde, que, de acordo com a lei por Biden expedida, exigiria que profissionais médicos prestassem serviços e cirurgias relacionadas a gênero, apesar de suas objeções. Tais objeções, de acordo com a medida de Biden, seria considerada como “discriminação”, mesmo quando as objeções médicas se tratarem sobre o tratamento de crianças.

Em função de medidas loucas e completamente infundadas em relação ao consenso científico, o governo Biden tem entrado em rota de colisão com a opinião pública. O total desastre na política externa, o aumento abrupto nos casos de COVID, dentre outros fatores, fizeram com que a popularidade do presidente caísse para 44% e já há uma pesquisa que aponta que 20% dos democratas já se arrepende de ter votado em Biden. Ao que tudo indica, a esquerda esticou a corda de forma tão radical que nem mesmo os esquerdistas estão conseguindo tolerar o desastre no qual eles mesmos se inseriram ao colocar no poder um governante com idéias completamente desgovernadas.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s