“Bonzinho”, Biden expulsa 130 brasileiros dos EUA, mentindo sobre defender imigrantes


Na mídia brasileira, existem poucas unânimidades. Mas se existe uma que persiste inconteste é a que o atual presidente americano seja um benevolente bom velhinho que ama todas as minorias, inclusive os imigrantes. Fora da narrativa meticulosamente criada pela imprensa progressista o bem-intencionado Biden dá lugar ao Biden da vida real, mentiroso, pragmático e corrupto. Joe Biden, que sua campanha prometeu dar atenção aos imigrantes quando tinha interesse em obter o voto do eleitorado latino, agora, uma vez eleito, determinou a deportação de 130 brasileiros que supostamente se encontravam em situação irregular no País.

Biden em campanha prometera uma política “mais aberta” a imigrantes que tentam entrar nos Estados Unidos sem documentação, mas agora alega que tal imigração teria “aumentado” a ponto de criar uma crise humanitária na fronteira do país, o discurso mudou.

O voo com os brasileiros expulsos por Biden dos EUA está previsto para chegar no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira (21), às 14h50. O mais triste é que muitos brasileiros foram enganados, acreditando que Biden seria o candidato que não só não iria extraditá-los como também criaria um caminho para que eles alcançassem a cidadania americana. Ledo engano. Mal poderiam saber naquela época que alguém de não conseguirem suas tão sonhadas cidadanias americanas, a única coisa que Biden iria dar-lhes gratuitamente foi um voo só de ida para o Brasil.

Enquanto na época de Trump a mídia exagerava sobre suas propostas de extradição, ao mesmo tempo em que milhões de ilegais brasileiros prosperavam na América; agora, sob o regime Biden, a retórica agressiva deixou espaço para um discurso mais “humanitário”. no entanto, na prática, Biden está expulsando os brasileiros, humanitariamente, é claro.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s