O QUE SIGNIFICA “RELEASE THE KRAKEN”


Amigos, acabei de me inteirar sobre as acusações da ex-advogada do Trump, Sidney Powell. E confesso que mudei de ideia.

Powell disse que iria “release the kraken”.

Isso é interessante e aparentemente foi uma indireta para o deep state sionista que comanda as entranhas dos EUA.Para quem não sabe KRAKEN é o nome de um programa do pentágono e da CIA criado em 2000 para coletar informação dos inimigos da américa. Ele já teria sido usado pra investigar inimigos da OTAN.

Em 2017, o Kraken foi exposto no wikileaks. O Kraken seria usado para influenciar eleições no mundo inteiro. Mas a real é que ele teria um potencial muito maior que fraudar eleições.

O que me parece bem claro, após a Sidney sair da equipe de advogados de Trump, é que ela estaria falando coisas comprometedoras demais. É evidente que Trump está usando Powell como cartada final contra o Deep State. Ele sabe que sua reeleição foi impedida pelas próprias entranhas do governo por ele não agir segundo a cartilha deles. 

É possível que Trump, conhecendo do que eles são capazes, tenha receio de sair da Casa Branca e ser indiciado por algo. Trump já flertou com a ideia de sair dos EUA num de seus rallies. Uma teoria plausível é que ele esteja usando Powell para ameaçar o Deep State para que ele possa fazer um “deal” no qual sairia sem revelar tudo que sabe e em troca não seria perseguido. Podendo assim voltar em 2024. 

O Kraken seria usado para influenciar eleições no mundo inteiro. Além disso, Powell disse ter PROVAS de que Hilary roubou as primárias contra Bernie em 2016 através de softwares. Caso ela solte isso, além de causar uma cisão nos democratas, a própria democracia entraria em cheque Segundo o que a Powell disse, o software dominio além de acrescentar blocos de 35k votos para o biden, multiplicou os votos dele por 1.25x e os do trump por 0.75. Haveriam evidencias de que o software teria sido atualizado durante a noite. Trump tem capacidade de desclassificar qualquer informação que a Sidney Powell precise.

Creio que ela revelará provas que mudem o resultado dessa eleição? Não. Talvez ela tenha indícios. Se tivesse mesmo provas já teria entregue. Como boa parte dos juízes americanos foram indicados antes de Trump, a maioria deles é intimamente ligada ao Deep State. Mesmo que houvessem provas eles JAMAIS mudariam o resultado dessa eleição pois isso não é do interesse DELES. 

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s