Joe Biden, um pedófilo na Casa Branca?


A eleição americana se encaminha para seus momentos finais. E infelizmente, boa parte dos americanos ainda não conhece quem pode ser o próximo ocupante do Salão Oval. Joe Biden, por trás de sua aparência inofensiva e decrepita esconde um passado de corrupção e vergonhas.

Em 1994, Joe Biden defendeu uma nova legislação criminal para os EUA, chamando inclusive homens negros de predadores. Tal legislação foi responsável pelo encarceramento em massa de milhões de membros da etnia que hoje ele tenta se vender como defensor. 

Além disso, o senador de Delaware possui um longuíssimo passado de decisões polêmicas. Tendo inclusive colaborado com democratas racistas em leis de BUSING que prejudicavam negros na condução de transporte públicos. Como se não fosse o bastante, não um mas vários de seus parentes, por coincidência, passaram a trabalhar na diretoria de empresas de Delaware que foram beneficiadas por decisões legislativas de Biden. Em outras palavras, além de ter um passado ligado a decisões preconceituosas, há um rastro de corrupção que permeia toda a sua carreira. Biden é como um político brasileiro. Ele usa o poder a ele investido pelo povo para beneficiar e enriquecer os próprios membros de sua família.

O episódio mais icônico da malandragem do quase mumificado e senil Joe Biden envolve seu filho, Hunter Biden. Hunter foi dispensado do exército por ser viciado em drogas e pode inclusive ser visto em fotos na internet segurando um cachimbo de crack. Miraculosamente, apesar disso, Hunter conseguiu, por algum motivo "inexplicável", ser contratado para a diretoria de uma empresa de petróleo e gás na Ucrânia. E nas últimas semanas a relação entre Biden e essa empresa ucraniana parece ter ficado expostas.

Segundo emails vazados pelo jornal NY Post, Biden teria usado seu poder como vice-presidente em 2015 para coagir autoridades ucranianas a demitirem um promotor que estava investigando a Burisma, empresa de petróleo na qual seu filho Hunter atuava. Biden teria chantageado os ucranianos, dizendo que se não houvesse a demissão do promotor, os EUA não repassariam determinada verba que a Ucrânia precisava. E de fato a chantagem mafiosa deu resultado e o promotor foi removido da investigação.

Acontece que um laptop que seria de Hunter Biden foi achado e entregue a autoridades americanas após este o levar para um conserto, o que fez com que esse escândalo tomasse outras proporções. Joshua Wilson, um dos principais investigadores de pornografia infantil do FBI, intimou o agora escandaloso laptop de Hunter Biden. Percebam, Wilson não é perito em lavagem de dinheiro e corrupção. Por que justamente um perito em investigação de pedofilia foi chamado para averiguar o computador de Hunter Biden? O que será que foi achado no laptop que fez com que ele fosse entregue ao FBI?

Um agente do FBI que recentemente se aposentou do escritório de campo de Newark confessou que no laptop haveria vários vídeos de Hunter Biden se envolvendo em atos sexuais, consumindo drogas e usando ofensas raciais. O advogado e ex-prefeito de Nova Iorque, Rudy Giuliani, que teve acesso ao laptop, em entrevista ao site NEWSMAX, também confirmou que havia conteúdo envolvendo abuso de menores no laptop, e inclusive divulgou um trecho de conversa que deixaria claro esse teor.

John Paul Mac Isaac, o dono da oficina de conserto de computadores que estava de posse do laptop de Hunter, disse aos repórteres que não tinha certeza da idade das pessoas que participaram dos atos sexuais retratados no computador.

A pergunta que fica é: Será que Joe Biden tinha ciência das atividades de seu filho? Será que existe alguma conversa entre Joe e seu filho no laptop que envolva abuso infantil? Será que isso, existindo, poderá afetar o rumo das eleições americanas? Por que motivo a mídia não está cobrindo essa investigação? Será que os órgãos de imprensa estão escondendo algo? Pois bem. Tudo indica que a máscara de Joe Biden está para cair. Só nos resta saber se isso irá acontecer antes ou depois das eleições.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s