PARE DE OUVIR PODCASTS


Amigos,
 
Será que você não está passando tempo demais em grupos de facebook? Será que você está gastando muito tempo no whatsapp?
 
Será que você está procrastinando demais com o youtube e podcasts?
 
Eu tenho percebido que muitas pessoas passam horas e horas do seu dia simplesmente enrolando, sendo passivas e improdutivas. Não preciso nem falar em como esse tipo de hábito vicia seu cérebro.
 
O que gostaria de deixar claro é que a vida é muito curta. Muitos dos que lerem esse texto não virarão a década vivos; outros, nem celebrarão outro Reveillon. Por isso amigos, a vida é curta demais para ficar tanto tempo fazendo esse tipo de coisa.
 
Para quem não sabe, eu tenho um podcast, e algo que me motiva a parar é dar mais tempo para que meus ouvintes betas, pobres, desempregados e subempregados, tenham mais tempo para estudar e focar em algo mais produtivo. Daqui a pouco vocês terão 40, 50 anos, e o que terão conseguido? Muitos não terão nada a não ser dívidas e doenças. Sendo assim amigos, não deixe que aquilo que você é hoje prejudique quem você possa ser amanhã.
 
Qualquer vício que não te oferece retorno não é um vício que você deve continuar viciado. E a única forma de saber se você não é adicto a algo é se consegue viver sem isso.
 

 

 

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s