INFORMALIDADE BETA


Amigos,
 
Crises financeiras fazem parte da vida. Algumas são mais longas do que outras. E infelizmente, algumas duram para sempre. Se há algo que as crises destroem, são planos.
 
Caso vocês sejam pêgos por uma crise, todo o planejamento da vida de vocês terá que ser revisto. Por que isso é relevante? Por que tudo indica que adentraremos numa época muito turbulente, de muitas e muitas crises. Crises acabam com amizades, casamentos, namoros, até famílias. Elas desfacelam sonhos e disseminam frustrações.
 
Uma crise faz você trocar de cidade, de amigos, de emprego, de humor. E o pior é que com a chegada de muitas situações como essas aparece a INCERTEZA. A incerteza faz com que pensemos muitas vezes antes de fazermos decisões de longo prazo.
 
Como vivemos num mercado de trabalho cada vez mais precarizado, com cada vez mais bicos, informalidade e trabalhos temporários, tudo indica que no futuro apenas haverá contratos longos e carreiras para uma alguns tipos de profissões qualificadas.
 
Tendo isso em vista, a única saída para o beta sem curso superior é o CONCURSO PÚBLICO, e não os concursos para vagas CLT, mas para vagas de estatutário. Por isso betas, eu peço a vocês. Não se acomodem em subempregos. O IBGE está abrindo um concurso com 200 mil vagas. Não percam essa oportunidade. Estudem para esse e comecem a concorrer em todos os concursos. Essa será a sua única saída para uma vida estável e tranquila.
 

 

 

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s