O ÚLTIMO AMERICANO VIRGEM – ANÁLISE DEFINITIVA


Sobre o filme O ÚLTIMO AMERICANO VIRGEM

 

1- Esse Gary mentiu, trapaceou, e inclusive MATOU uma vida (que não morreria se ele não desse o dinheiro) apenas por uma buceta. O cara ainda brigou com um amigo. E depois vocês querem me dizer que ele é uma vítima? Ele mereceu se ferrar.

 

2- A menina do filme estava apaixonada pelo Chad. Por isso ela deu pra ele. No final do filme ela teve uma recaída e ficou com o Chad, apesar do que ele fez. Aprendam. Chads podem fazer e acontecer que elas nem ligam. Eles terminaram por vontade do Chad, com ela ainda gostando dele. É óbvio que assim que ele quisesse eles iam voltar a ficar.

 

3- O Chad estava errado por abandonar a mulher depois de ter engravidado? Sim, mas foi o Gary que matou o filho.

 

4- Todos nós já nos apaixonamos por pessoas sem sermos correspondidos. Sei que dói ver quem nós gostamos ficando com outro. Mas o ponto é que devemos ser fortes e desapegados. Quem coloca todos os seus ovos numa cesta só acabará se ferrando numa outro ou noutra.

 

5- Gary não tinha o direito de ter raiva do Chad por ele comer a menina, e nem de ficar com raiva da menina por ela ter dado pro Chad. Isso é o que acontece e sempre acontecerá.

 

6- Gary chorou no final porque sua expectativa de amor romântico não se concretizou. E não se concretizou porque não era pra acontecer mesmo. A bonitinha estava além do alcance do betismo dele. Provavelmente ele aprendeu a lição e percebeu que fazer decisões baseadas em emoção é a pior coisa que ele poderia fazer.

 

7- É muito fácil criticar a capivara por ela ter ficado com o cara no final, mas diferente da Summer(500 DIAS COM ELA), ela apenas deu um beijinho nele e não nutriu as esperanças dele. No final ela sorri por finalmente estar com quem ela gosta; em contraste ao Gary, que chora por perdê-la. Pelo menos eu não a vilanizo. A culpa nesse caso é toda do beta mangina CSP.

 

8- BETA NÃO TEM VEZ.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s