MENTIRAM PRA MIM


Mentiram pra mim sobre as mulheres.

Mentiram pra mim sobre os estudos.

Mentiram pra mim sobre o trabalho.

Mentiram pra mim sobre a religião.

A Matrix me ensinou desde jovem que eu deveria conhecer uma mulher, casar, ter filhos, e formar uma família de comercial de margarina.

A Matrix me ensinou que eu deveria me empenhar nos estudos para ter uma vida boa.

A Matrix me ensinou que bastava dar o meu máximo que eu obteria sucesso.

A Matrix me ensinou que se eu fosse fiel a Deus ele seria fiel a mim. E que quem acredita sempre alcança.

O que a Matrix não me ensinou?

Começando pela religião, ela não me ensinou que ser uma pessoa boa não te garante absolutamente nada. Muito pelo contrário. Quanto melhor você for mais apto você será para ser explorado por pessoas más e também mais propenso a encontrar com gente ingrata.

A verdade é que ser bom não garante que pessoas sejam boas com você. O que importa mesmo é quem você é e o que você tem. Caso você tenha status, você tenderá a ser respeitado. Do contrário, sua bondade poderá até ser usada contra você. Por isso, aprendi que ter status é preferível a ser visto como uma pessoa boa, pois para ser bom, é preciso poder ser bom. Se você é um beta sem poder algum, sua bondade não será reconhecida por muita gente.

Já cedo na vida percebi que tragédias aconteciam com pessoas boas. Também acontecem com pessoas ruins, mas ao meu ver acontecem mais com gente boa. Isso e outras coisas me fizeram ver que não existe justiça nesse mundo, as tragédias são aleatórias e a sorte persegue muitas vezes pessoas que não a merecem.

No trabalho eu descobri que a meritocracia é uma lenda que é ensinada para encantar os bovinos. Já nos processos seletivos o QI (QUEM INDICA) conta mais que o currículo. No trabalho vi que quem almoçava com o chefe tinha mais chance de promoção que quem trabalhava melhor. Outro ponto que percebi é que, além de ser amigo de pessoas com situações de poder, caso a mulher ou o cara transem com o chefe, eles também ganham mais chance de promoção.

Nos estudos eu aprendi que não importa muito qual é a sua nota. Se você passar com 5 ou com 10 você terá o mesmo resultado. Se você passar colando ou se esforçando você também terá. O fato de alguém tirar notas boas não significa que essa pessoa terá sucesso profissional. No mercado de trabalho atual, altamente informatizado e com acesso a tecnologia, saber dominar um assunto as vezes é inferior a seu poder de estabelecer relações saudáveis e navegar no jogo político de uma grande organização. E mais, estudar muito numa área que não tem demanda não trará resultado. Seu estudo é um investimento e deve ser alocado naquilo que trará resultado.

A principal mentira que é contada a nós é sobre as mulheres. Não serei redundante, mas provavelmente vocês sabem que a chance de uma mulher amar você apenas pelo que você é e pelo seu caráter é mínima. A mulher estará com você por aquilo que você pode proporcionar. Pode ser dinheiro, poder, status, beleza, conforto, proteção, etc. Experimente ver quantas mulheres se envolvem com homens que não tem nada disso e como são esses relacionamentos. Talvez seja por isso que por mais que um mendigo seja gente boa e com uma moral maravilhosa, você nunca o verá com uma mulher mediana. Sabe porquê? Por que ela sabe que pode mais.

Hoje, com o feminismo, as mulheres não precisam mais dos betas. Elas podem trabalhar e ficar prospecionando alfas. Muitas serão marmitadas muito tempo por eles e só recorrerão aos betas depois que já estiverem gastas, rodadas e desiludidas pelos alfas que elas realmente queriam. Nesse caso, o beta que as assumirá apenas será um mero prêmio de consolação. Como casou com um beta aquém de suas reais expectativas, uma hora a mulher perceberá que seu parceiro não corresponde aquilo que almejava e ai começará a manifestar sua insatisfação com brigas, comparações, ofensas, xingamentos, agressões, e até traições.

Filhos são encarados pela matrix como benção, quando na verdade são gasto, e gasto perdido. É preciso muito dinheiro, tempo e esforço para criar um ser humano decente. E a realidade é que nem todas as mulheres são aptas para criar um indivíduo nos dias de hoje. Quase sempre, devido a grande promiscuidade, gravidezes não são planejadas e acabam acontecendo devido ao descuido ou irresponsabilidade dos betas que confiam no “mito da pílula anticoncepcional”. Filhos, na prática, deveriam coroar uma vida material de sucesso e um relacionamento sólido, porém na maioria das vezes vem pra colocar uma pá de cal nos seus sonhos e por um fardo pesadíssimo nas costas de quem já não tem condições.

O que te digo é que seu filho será custeado por você, mas não necessariamente educado por você. Quase certamente ele será muito mais influenciado pelos valores da mídia progressista. Desde pequeno seu filho será exposto a internet e poderá ter acesso a vídeos adultos, ou pior, do Felipe Neto. E aqui não estou brincando.

A real é que se você está lendo esse texto, sua mulher irá casar com você tendo transado com muitos mais machos que sua mãe tinha transado quando casou seu pai. Hoje, a maioria dos homens casa com mulheres que tiveram mais parceiros sexuais que ele. Sua futura esposa provavelmente será mais feia que sua mãe, mesmo você tendo o mesmo status social do seu pai. Seu casamento deve ser mais curto do que o dos seus pais. E finalmente, seu casamento será pior que o que seus pais tiveram.

Digo isso sem avaliar as mudanças das leis, mas apenas a mudança ocorrida com as mulheres após a revolução sexual. Caso vocês gostem de mulher, são essas ai que vocês tem pra se relacionar. Não gostaram? Não se relacionem. Apenas não nutram expectativas exageradas sobre as civis. Partam do princípio que todas elas não prestam até que te provem o contrário.

A realidade é que hoje a maioria dos relacionamentos são abusivos para o homem. Nós temos que dar tudo pra elas. Temos que pagar a conta, temos que ser psicólogos, motoristas, cozinheiros, diaristas, eletricistas, etc. E se não aceitarmos ou não conseguirmos? Seremos destratados. Mas o que elas oferecem em troca por tudo isso? Apenas uma boceta gasta e rodada. Só. E é por valorizar tanto isso que muitos se desvalorizam até o limite, dando tudo o que são e possuem, pra depois poderem ser largados, humilhados e chifrados. E ai eu pergunto: vale a pena esse investimento? É uma troca justa pra você?

Se você tem uma namoradinha e discorda de tudo que eu escrevi, perdoe-me, mas eu preciso te dizer uma coisinha: ELA NÃO É SUA, ESTÁ APENAS NA SUA VEZ.

Anúncios

2 comentários

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s