Você não é nada pra ela


Durante toda a minha vida eu fui um beta. Sempre soube que as mulheres eram difíceis para sujeitos como eu, então tive a excelente decisão de não me envolver com mulheres. Hoje reparo como foi uma decisão sábia de quem tinha certeza que não conseguiria nada mesmo.

Além de tímido, nunca tive interesse em mulheres feias ou medianas. Por isso, os tipos que se interessavam por mim não eram os tipos que me interessavam.

Como pragmático, nunca vi vantagem em namorar uma mulher feia, rodada e super exigente. Relacionamento é um investimento enorme de tempo, emoção e dinheiro. Se algum dia eu namorasse teria que ser com alguém que eu gostasse de verdade.

Um dia finalmente me apaxonei por uma mulher. Ela era perfeita. Melhor que aquilo que poderia existir nos meus sonhos. Jurei a mim mesmo que daria o meu máximo por ela. E foi o que fiz. Como resultado, obtive o fracasso. O meu melhor para ela não foi tanto quanto o pior de algum cafajeste. Esse processo se repetiu algumas vezes.

Mesmo tendo na adolescência acreditado que a situação era difícil, quando cresci vi que era pior do que imaginava. Quando me perguntam se sou um MGTOW minha resposta é seca: “não, sou um fracassado mesmo, e bem resolvido com isso. Se tivesse sido correspondido alguma vez eu talvez seria um gado feliz, ou não. Mas nao existe “se”.

Na realidade, as únicas mulheres que se apaixonaram por mim eu não quero nada a não ser distância. É muito custo, muito risco, muita responsabilidade. E pelo que? Sexo? Existem formas mais racionais de obter isso.

Parei pra pensar nas meninas pelas quais me apaixonei. O quanto pensei nelas, anos e anos. E pra elas, não signifiquem nada. No livro da vida delas nao fui um capítulo, uma página, Sra uma linha. Elas tem centenas de homens que desejaram muito mais que eu enquanto eu perco meu tempo pensando como poderia ter feito diferente pra conquista-las.

A verdade é que fiz o que pude. Se voltasse no tempo teria tido o fracasso o quantas vezes tentasse. Simplesmente nao sou o que o tipo que eu desejo deseja.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s