Profecia sobre o PUA MGTOW


Acabei de ver um vídeo de um PUA ( eles não gostam da sigla, preferem “desenvolvimento pessoal”) falando bemzão dos MGTOW.

O que me chamou atenção foi a falta de princípios do cara. O cara enriquece dando dica pros gados betas de como pegar mulher. Na prática, ele se alimenta, tal como um lobo ou um leão, da própria injustiça inerente a matrix.

O beta não pega ninguém e vê os alfas comerem geral. Como a matrix é uma ilusão pesada ele acredita que só ele está passando pelo deserto sexual. A verdade que ninguém quer admitir é que a maioria dos homens é beta e transará muito pouco sem pagar. Então ele veste uma máscara social para enganar os outros e a ele mesmo.

Na matrix, ninguém admite ser virjão, ninguém admite que é viciado em pornô, ninguém admite que come traveco, ninguém admite que a namorada faz greve de sexo, ninguém admite que tem menos experiencia sexual que a namorada, etc. Na matrix, o beta tem de manter a aparência que é o machão, um prototipo fake de alfa e o beta que merece ser ridicularizado pelos matrixianos é quem expõe a verdade. Assim funciona a matrix, um beta chama outro beta de cabaço enquanto um alfa come a mulher dele.

Nesse sentido, os PUA, por mais que muitos os considerem redpill, atuam fortemente pra manter betas dentro da matrix. Ao “ensinarem” como se pega mulher, acabam fazendo pessoas investirem tempo e dinheiro – muito dinheiro – tentando conquistar essas modernetes atuais. Mas será que isso vale a pena? Será que as leis atuais de assédio não estão invalidando o PUA? Do que esses estelionatários vão viver quando os otarios que pagam seus cursinhos perceberem que isso não faz sentido?

Eu percebi que o PUA não funcionava acompanhando um amigo meu numa balada. Eu usava todos os tipos de dicas e métodos que aprendi nos livros e o resultado era um total fracasso. Já esse meu amigo, o Gustavo, também conhecido como AIDS, devido a seu hábito de transar sempre sem camisinha com estranhas, não precisava falar nada. Ele só perguntava pra mulher se ela queria ficar com ele e ficava olhando fixamente para a mulher com seus vitreos olhos azul piscina. Nunca vi ele tomar um toco.

Depois disso percebi que aquilo que o cara fala importa muito pouco. O que importa mesmo é se ele é lindo e rico. Tu não é? Prepare-se pegar feias, gordas, bêbadas e vadias fáceis que beijam 20 no mesmo dia. E mais. Ficar rico não é uma opção viável num país em que a maioria das pessoas é assalariada e analfabeta funcional.

O problema do PUA é que é uma encenação. Transforma o beta num robô social que se acha o máximo por beijar uma menina não sendo quem ele realmente é.

A parada é que as leis estão tornando o PUA cada vez mais criminalizavel. Já não é mais seguro abordar mulheres no meio da rua. Mais de um otário ja foi processado por assédio ao fazer direct game na rua. Basta encontrar com uma feminista indignada que a brincadeira acaba mal.

Os coachs estelionatários então migraram para o nofap mas tudo indica que a vaca do nofap está parando de dar leite. Esses bandidos estão de olho no MGTOW e em breve tentarão assimilar as ideias MGTOW dentro do PUA pra continuar ganhando dinheiro.

Não se enganem. Os puas são estratégicos. Eles sabem que ou são honestos ou continuam vendendo seus cursinhos. E eles nunca vão deixar de lucrar com a gadice alheia. Para eles, a honestidade jamais será uma opção.

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s