O PROBLEMA DO BETA QUE NAMORA


A mulher que você consegue ter é a mulher que você quer?

O relacionamento com a mulher que você consegue ter é o relacionamento que você quer ter?

Se você nunca conseguir dizer SIM pra essas duas perguntas, JAMAIS pense em se relacionar.

O que mais vejo por aí são betas que aceitam mulheres baixas, horrendas, vulgares, com um passado promíscuo. Não é o que eles apreciam, mas por carência emocional – e principalmente sexual – eles adentram em relacionamentos com elas. O final é quase sempre o mesmo: quando não são largados, saem do relacionamento tendo gasto uma fortuna numa pessoa que não valia a pena. Pelo que?

Outro dia eu mesmo encontrei uma mulher interessante. Tinha todas as qualidades que muitos de vocês apreciam e estava a fim de namoro. Ela falava muito de seus antigos relacionamentos. Como não sou um imbecil, reparei rápido qual era o jogo da mulher.

Ela era uma monogâmica serial. Aquele tipo que emenda um namoro no outro e nunca fica muito tempo sozinha. Precisa ter alguém pra estar do lado e quando enjoa, troca. Olhando o perfil dos ex delas, todos muito betas, muito aquém do alto poder de barganha dela em função de sua beleza e status social.

Na prática, ela fazia um convite para uma armadilha. O beta achava ter tirado a sorte grande e entrava naquilo que chamamos de BUG NA MATRIX. Primeiro, elas dão a impressão que são super apaixonadas por você, simplesmente pelo que você é.

O beta, crendo que a mulher gosta mais dele do que ele dela se sente confortável pra iniciar a relação. Afinal, nenhum ser inteligente começaria um namoro já sabendo que é o elo mais fraco sem nenhum poder de barganha.

Com o passar do tempo, é natural que a máscara da mulher caia. Apenas quando o beta já está envolvido elas começam os joguinhos, as manipulações, os testes, as discussões, as agressões, até traições, etc.

É aí que o beta humilhado irá procurar ajuda pra tentar melhorar seu relacionamento. Algum amigo irá dar dicas pra ele “se impor”, “dar ultimato”, “se valorizar”, etc. Ele não sabe, mas nenhum desses conselhos dá certo para um beta feio e pobre contra uma mulher com barganha.

Ela mascarou sua barganha como menor no início do relacionamento pra depois jogar na cara dele depois de um tempo. O beta depende muito mais dela do que ela dele. Ela então insinua que está fazendo um favor a ele ficando ao seu lado. Ele não pode responder a altura. Ele não tem moral. Ele tem medo de perdê-la. É um homem castrado, totalmente domado.

O beta tenta negociar novos “termos” com a mulher mas aí cai na armadilha da Discussão de Relacionamento, onde cada uma das suas pequenas falhas será jogada em sua cara enquanto a mulher se vitimiza. Muitas até choram.

O beta sabe que não encontrará uma mulher igual sendo beta como é. Então ele acaba preferindo aceitar aquilo tudo: as humilhações, a insatisfação, as críticas, as comparações, etc. A mulher tenta diminui-lo a todo momento, porém ele não consegue sair, pois está por demais envolvido.

Se você já vive algo parecido, parabéns. VOCÊ ESTÁ NUM RELACIONAMENTO ABUSIVO!

Amigos, muitos de nós alertamos sobre tipos de mulheres, mas poucos falam sobre tipos de relações. Não adianta ter a melhor mulher do mundo se você estará numa posição de total inferioridade perante ela. Mesmo ela sendo um ser angelical, em algum momento ela irá fazer uso de sua superioridade pra virar um demônio.

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s