Meu irmão quer uma namoradinha


Olha só que fofo.

Acabei de descobrir que meu primo alfinha (loiro, alto, atlético) está empurrando uma faveladinha gorda para o meu irmão.

Detalhes sobre o meu irmão:

1- Já repetiu de ano várias vezes.
2- Não sabe falar direito e fica com raiva quando alguém diz isso pra ele.
3- Por algum motivo, ele fede demais. Já sai banho fedendo. Não tem nada a ver com falta de banho.
4- Come apenas lixo. É gordo e possui “tetinhas” enormes. Está claramente estrogenado e me xinga sempre que falo que açúcar e glúten são venenos.
5- O garoto é retardado. Burro mesmo. Incapaz de conversar sobre assuntos complexos. Vê-Se que pra ele tudo é muito simples.
6- Ele vai terminar o Colégio – sendo passado – sem aprender nada. Ele não sabe nada de matemática nem de inglês, apesar de termos pago curso pra ele.
7- Ele é mimado e gosta de coisas caras. Ele ainda não entendeu qual será o seu futuro. Que será um gado na melhor das hipóteses. Na pior, um vagabundo desempregado dependente da mãe pra tudo e um futuro mendigo depois que ela morrer.
8- Ainda assim o garoto ainda quer namorar. Seu futuro é ser um beta provedor, um corno ou ficar deprimido depois que a mulher o largar por outro cara melhor (quase qualquer um).

Quando vejo alguns caras criticando o MGTOW penso no meu irmão. Acho completamente irresponsável uma pessoa como ele namorar ou se casar. Imagina se essa faveladinha transar com ele sem camisinha, engravidar de outro e depois dizer que ele é o pai? Ele é incapaz de ter malícia. É um alvo fácil e na minha opinião, não há chance para alguém nessas circunstâncias ser feliz num relacionamento.

Se ele não pagar pensão, será preso. Pode sofrer uma falsa acusação e não terá como se defender. Pra ele mulher é algo mágico. Mas não é. Na verdade, pra sujeitos como ele, é apenas algo trágico.

Anúncios

Um comentário

  1. Cara seu irmão tem que ler seu blog, ele também vai achar mágico, pois tá praticamente prevendo o futuro dele.

    Sr. Omar – Trágico

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s