VOCÊ É UM ESCRAVO DA PORNOGRAFIA


Vocês que assistem pornô todos os dias…

Já pararam pra pensar quantas horas do seu mês você investe nisso? Ok, você acha que vale a pena devido a liberação de dopamina.

Mas do ponto de vista moral, na verdade você é um beta de pau menor gozando pra um alfa pauzudo comer uma mulher que você nunca comerá na vida.

Quando você transa, ao menos existe a gratificação de ter conquistado uma mulher real (caso não tenha pago, é óbvio). Se você se masturbar pras mulheres que você já comeu ao menos você está recorrendo a lembranças reais.

No entanto, ao gozar assistindo dois estranhos transarem você está alimentando uma mentira dentro do seu cérebro, já que este não diferencia sexo de masturbação.

Hoje eu acordei pensando nisso. Como esse é um hábito que te deixa escravo e que ainda por cima é deprimente. E como toda escravidão, há sempre aqueles escravos orgulhosos que irão defender e justificar sua gadice.

Estou convicto que é impossível passar por essa vida sem ser gado de alguma coisa ou alguém. Contudo, os lúcidos pelo menos estarão cientes daquilo que são gado.

Muuuuuuuuuu.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s