BEM VINDO A 2019


No passado, um homem pobre conseguia uma namorada virgem e casava-se. Quando chegava em casa já sentia o cheiro da comida. Ia pro banho e sua mulher delicadamente pegava as roupas que estariam no dia seguinte branquinhas, lavadas e passadas. Ele era respeitado pelos filhos, como o rei da casa, e antes de dormir ele transava com sua esposa.

Hoje, sejamos francos, o que um homem feio e pobre consegue? Uma mulher rodada, cheia de sequelas dos seus muitos relacionamentos, quase sempre carregando filhos que teve de outros machos. Ele chega em casa e é recebido pela esposa com cobranças e desprezo.

Sua mulher, infectada pelo feminismo, mesmo não trabalhando, não crê ser obrigada a nada, crendo que cozinhar pro esposo seria uma forma de escravidão. Quando muito, ela esquenta um lasanha e joga na mesa pro marido faminto comer.

Ele não é respeitado pelos filhos da mulher. Se tenta se impor escuta deles que não é pai deles. Antes de dormir, sua mulher inventa uma desculpa qualquer pra não dar pra ele e depois sonha com os machos alfa com quem transou antes de acabar casando com esse homem medíocre.

Se ele tentar sair dessa prisão, corre o risco de pagar pensão alimentícia ou de ser falsamente acusado de agressão, sofrendo o risco de ser expulso da própria casa através de uma medida protetiva.

Amigos, não tratem a mulher de 2010 como a mulher de 1910. Quem fizer isso vai se foder. BEM VINDOS A 2019.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s