10 MOTIVOS PARA SE RELACIONAR COM UMA MÃE SOLTEIRA (M$OL)


Amigos, é triste perceber isso. Mas em pleno séc. XXI ainda há homens que se recusam a aceitar relacionamento com mães solteiras (M$ols). Abaixo, elencarei 10 motivos para que você, homem jovem e promissor, assuma uma mulher que já possui filhos.

1- VOCÊ PROVARÁ QUE É UM HOMEM COM A MENTE ABERTA

Se você é um homem seguro de si e sem preconceitos bobos, aceitar uma mãe solteira é a melhor forma de mostrar a todos o quanto você não liga para o passado da sua mulher. Diferente dos inseguros que dão preferência a mulheres virgens e pouco rodadas, o homem maduro não tem medo de ficar com uma mulher experiente, bem-resolvida, empoderada, guerreira, liberada e dona do seu próprio destino.

E nesse sentido, nada é melhor que aceitar uma mulher que já tem filho, pois esse é um atestado visível do seu passado sexual. Você poderia até ficar pensando quantas vezes a ela transou no pelo até embuchar, mas isso não te causaria nenhum incomodo, já que você é um homem moderno. Quanto mais machos sua mulher teve antes de você, melhor, não é mesmo?

2- VOCÊ PROVARÁ QUE É UM HOMEM DE VERDADE

Como todos sabem, a mãe solteira é uma mulher mais “madura” e “exigente”. Já não tendo mais tempo pra meninices, quer agora um homem maduro e “e$tabilizado”.

Na maioria das vezes, mães solteiras não foram lá muito responsáveis, já que confiaram em dar pra quem as abandonaram. Então agora elas estão a procura de um homem diferente. E você, meu amigo, pode ser esse homem. Acredite. Uma mãe solteira precisa de você.

3- VOCÊ TERÁ UMA MULHER MUITO EXPERIENTE NA CAMA

Qualquer um que já tenha se relacionado com uma mãe “solo” sabe que elas costumam oferecer um poderoso e fortíssimo chá: o chá de CUCETA. Tal chá, além de ser capaz de fazer cair por terra qualquer preconceito, é o principal responsável por muitos engatarem relacionamentos com m$ols.

4- VOCÊ NÃO CONFIA NO SEU TACO?

Namorar uma mãe solo é não só aceitar o filho que ela já tem, mas também aceitar o contato perpétuo da sua mulher com seu ex, que periodicamente irá vir visitar o filho. Nesse momento, você poderá mostrar o quão forte emocionalmente você é, pois não são poucos os casos de mães solteiras que, na encolha, são marmitadas pelos seus ex-parceiros. Sua auto-confiança e seu equilíbrio podem ainda ser mais testados caso esse sujeito seja um zé droguinha, um cafajeste pinto-louco ou bandidinho, que estaria permanentemente associado a você através do filho da sua esposa.

5- VOCÊ MOSTRARÁ PARA OS OUTROS O QUANTO VOCÊ É GENEROSO

Todo homem sabe que num relacionamento sério, todos os seus problemas são problemas da sua mulher, assim como todos os problemas da sua mulher são seus. Desse modo, como os filhos dela necessitam de muito amor, cuidado e recur$os, numa hora ou outra você terá que assumir a responsabilidade de custear parte das despesas dos filhos dela.

Nada pode ser mais generoso que participar financeiramente da criação de uma criança sem ganhar absolutamente NADA em troca.

6- VOCÊ MOSTRARÁ COMO VOCÊ É UMA PESSOA QUE SABE CEDER

Nem mesmo o direito de educar ou corrigir a prole dela você terá, e caso um dia você queira impor algo, certamente escutará uma frase desmoralizadora: “Você não manda em mim. Você não é meu pai”.

Imagine quando o filho da sua esposa começar a se comportar como um delinquente ou quando a filha começar a trazer machos pra visitar o quartinho dela. Você terá que pedir para a sua mulher msol intervir, e ela, se quiser, o fará. Isso evidenciará como você não tem um caráter autoritário, a ponto de não precisar ditar quais são as regras dentro da sua própria casa.

7- PAI É QUEM CRIA

Felizmente, agora há um novo dispositivo legal que chegou para facilitar as novas formações familiares. Trata-se da paternidade socioafetiva. Através desse dispositivo você poderá ser reconhecido como pai do filho da mulher e ser obrigado a pagar pensão pra ele após um eventual término do relacionamento. Temos que concordar. Esse é um ato muito nobre. E é (mais) um motivo — como se não houvessem tantos outros — para que você mergulhe de cabeça num relacionamento sério com uma M$ol.

8- SEU TEMPO SERÁ BEM-APROVEITADO

Quantos relacionamentos não caem no marasmo devido ao excesso de contato entre as duas partes? Muitas vezes o contato exagerado acaba fazendo a relação cair na rotina. Com uma M$ol você não terá esse problema, uma vez que boa parte do tempo dela será investido com seu filho, sendo ele, e não você, a prioridade.

9- VOCÊ PODERÁ SER PAI SEM SER PAI

Se você gostaria de ter filhos e não tem, ou não pode ter, se relacionar com uma mulher que já os possui será uma ótima opção. Você poderá criar um vínculo emocional fortíssimo com a criança. Vínculo esse que pode ser abruptamente rompido no caso de uma possível separação. Não obstante, você pode até ganhar alguns ônus da criação da criança sem receber aparentemente nenhum bônus, mas o amor pelo filho dela te fará ver que tudo isso vale sim a pena.

10- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA REJEITAR ALGUÉM SÓ POR SER MÃE?

A realidade é que você não pode nunca julgar as opções sexuais de uma mulher. Se ela decidiu no passado dar, e isso resultou numa gravidez, não lhe compete julgar isso! Não é da sua conta!

O seu papel não pode ser o de condenar e sim o de acolher e ajudar essas guerreiras. Não importa o que elas tenham feito. Elas foram apenas vítimas de homens irresponsáveis.

Concluindo, alerto que todos nós devamos fazer a nossa parte perante esse tema e termino esse texto com um apelo para que vocês todos entrem nessa importante campanha: não deixe as msols msós.

Anúncios

5 comentários

  1. A maioria dos pontos ressaltados ou são generalizações “mães solteiras se tornam mais responsáveis”, ou achismos ou tentativas de convencer o leito a provar algo para os outros. Artigo fraco.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Basta o autor arrumar uma msol já que acha que carregar filho dos outros nas costas é ter “mente aberta”. Eu vivi 12 anis com uma msol e enteado, foi um inferno, além do que, apesar dela já ter idade para a tal maturidade; o que presenciei de cadeira foi uma eterna adolescente a procura de um provedor. Trouxa o homem que acredita nessa conversinha de mente aberta.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s