Apostei 100 reais que o Bolsonaro ganhará. Perdi dinheiro?


Depende de uma série de variáveis, mas HOJE eu diria que as chances do Bolsonaro diminuíram muito. E digo mais. As chances dele serão nulas caso os partidos de centro se unirem numa só candidatura, como a da Marina.

Eu ainda sou da tese que os 30% do Lula devem migrar em parte para o Haddad, que pode até chegar ao segundo turno. Se o Bolsonaro for pro segundo turno com o Haddad eu creio que ele leva. Já com os demais acho que pode rolar uma coalisão unindo todo mundo contra ele. Não é impossível o Bolsonaro ganhar porque tudo indica que um cenário com tantos candidatos de centro, a polarização pode fazer com que nenhum deles acabe chegando ao segundo turno e assim a esquerda ficaria presente com o PT e a direita com o Bolsonaro.

O que as pesquisas vem mostrando é que a Marina Silva, que também é vista como fora da Velha Política, sem escândalos e super calma, com o recall de 20 milhões de votos em 2010 e 2014, seria o nome que seria mais apropriado para vencer o Bolsonaro, que é o atual favorito.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s