A eleição de Bolsonaro em 2018 cumpre uma profecia bíblica sobre o Apocalipse?


Olá irmãos!

“NÃO SERÁ RETARDADA NENHUM DAS MINHAS PALAVRAS; E A PALAVRA QUE FALEI SE CUMPRIRÁ,DIZ O Senhor Deus.” EZEQUIEL 12:28

Hoje, como sempre faço, estava meditando na palavra de Deus quando meus olhos se assustaram ao perceber que uma importante profecia bíblica pode vir a se cumprir graças as eleições brasileiras de 2018. Como todos sabemos, a bíblia é a palavra inerrante de Deus e através dela nosso Senhor nos revelou o que ocorreria nos últimos dias. É claro, os incrédulos não acreditam na bíblia e por isso mesmo Deus fará com que essas pessoas soberbas sejam pegas de surpresa enquanto que nós, verdadeiros e únicos filhos de Deus, estaremos preparados, pois nós sabemos que basta olharmos para as escrituras para vermos nas profecias bíblicas os eventos que estão acontecendo no nossos dias.

Se vermos Lucas 21:24, veremos que Jerusalém seria pisada por gentios (islâmicos) até que o final dos dias chegue. Acontece que hoje Jerusalém está dividida, tendo a maior parte de sua área histórica localizada no setor Oriental da cidade, que hoje é advogada pelos Palestino. Porém, com a chegada do ungido dos nossos dias, Donald Trump, Jerusalém foi declarada capital indivisível de Israel. Logo, é questão de tempo até que a mesquita que está no local do Antigo Templo seja derrubada para a construção de um novo tabernáculo.

Desde os acontecimentos do 11 de setembro de 2001 qualquer pessoa com conhecimento bíblico tem percebido que aquele evento provocou o cumprimento das profecias encontradas em  Daniel 11. Nessa passagem, o profeta Daniel revela que haverá grandes massacres gerados pelo terrorismo, medo, espanto, ocasionando a invasão do rei do norte (aqui pode ser ou a Otan, os EUA na figura de Trump ou a Rússia, na figura de Vladimir Putin) aos países do oriente médio (reino do sul) . Como temos visto, ordas e ordas de terroristas islâmicos fingindo ser pobres refugiados vem entrando na Europa para estuprar as mulheres e roubar o povo europeu. Muitos cristãos verdadeiros e conscientes, vendo todo esse quadro, vem advertindo sobre a necessidade de uma nova Cruzada como única saída para esse quadro calamitoso. Nessas circunstâncias, é apenas questão de tempo até que os cristãos da Europa se conscientizem e levantem uma nova cruzada para dar uma solução final e definitiva ao problema islâmico, invadindo os países islâmicos e assim arrancando todo o mal pela raiz.

Imagem relacionada

Dessa forma, quando os cristãos se reunirem e perceberem que é necessário aniquilar esses islâmicos de uma vez por todas antes que nossa civilização cristã seja extirpada, uma coalizão de países cristãos irá formar uma aliança para varrer do mapa todo o mal islâmico em nome de nosso Senhor. Assim como em 1096, no quando da primeira Cruzada, os cristãos irão usar seu poder de revolta e indignação para revidar todas as crueldades que os islâmicos tem feito contra a nossa fé. Tudo indica que hoje quem lideraria uma retaliação contra esses imundos muçulmanos seria ou a Polônia ou a Hungria, países que se recusam a receber a orda de refugiados, que na prática não passam de terroristas em potencial.

Como o Islã é uma ideologia que se alimenta da morte de inocentes, tudo indica que provocarão uma forte retaliação ao Ocidente. Os países ocidentais, não tendo outra escolha e defendendo nossa civilização, serão obrigados a fazer um ataque final, provavelmente com bombas atômicas, para aniquilar da história essa ideologia maldita antes que ela nos destrua.

Jesus em Matheus 24:15 disse que no livro de Daniel está a mensagem daquilo que ocorreria nos últimos dias. Logo, nessa guerra, que precederia os últimos dias, o Rei do Norte  (possivelmente Donald Trump) pisará em Jerusalém, e o Egito, país islâmico mais populoso, não será poupado. A bíblia diz que o rei do Norte tomará as riquezas do reino do Sul, que é exatamente o que Trump diz que os EUA deveriam ter feito na Guerra do Iraque, que os EUA deveriam ter tomado o petróleo iraquiano. Logo, podemos imaginar que no caso de uma invasão aos países do Oriente Médio, Trump colocaria em prática o que disse e tomaria as riquezas daqueles países.

 

Aí muitos povos se revoltarão contra o rei do Sul. Entre eles haverá alguns homens violentos da terra de Israel; eles se revoltarão, obedecendo a uma visão que tiveram, mas serão derrotados. O rei do Norte virá com o seu exército… Nem mesmo os melhores soldados do exército do sul poderão impedir o avanço das tropas do Norte. O inimigo fará tudo o que quiser com os soldados do sul, e não haverá ninguém que resista. Ele invadirá a Terra Prometida e a conquistará completamente.

Daniel 11:13-15

E é nesse quadro apocalíptico que o Brasil pode vir a ter um importante papel nessa profecia, caso elejamos para presidente Jair Bolsonaro, que já demonstrou que é um aliado incondicional do Estado de Israel – já inclusive tendo se referido aos refugiados muçulmanos sírios como “escória do mundo”. Ele, como único candidato de direita, cristão e contrário ao globalismo, ao gayzismo, ao comunismo e à islamização do Ocidente, diferente de qualquer outro político brasileiro, teria a coragem de jogar o Brasil numa guerra, ao lado de Donald Trump e dos países cristãos do Norte, em nome do cristianismo e contra os países islâmicos do Reino do Sul. Então, nós, cristãos, não devemos nos esquecer que o que realmente está em jogo não é apenas a troca de um presidente ou o futuro do nosso país ou dos nossos filhos. Nessas eleições, estaremos escolhemos de qual lado ficaremos nessa batalha profética entre o bem e o mal. Eu já fiz a minha decisão. E você? Já fez a sua?

Resultado de imagem para caminho de deus caminho do diabo

Anúncios

28 comentários em “A eleição de Bolsonaro em 2018 cumpre uma profecia bíblica sobre o Apocalipse?

  1. “Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.”

    William Shakespeare

    Curtir

  2. Felicio Quitito 20/09/2018 — 23:44

    Ja fiz sim meu irmao vou votar em Jair Bolsonaro,ou voce quer que a Igreja de Cristo vote no .
    PT
    PDT
    PSDB
    PMDB
    E OUTROS comunistas que querem acabar com as morais eticas familiares,e Biblicas .
    É nestes Partidos que o altor da maeria que votem?

    Curtido por 1 pessoa

  3. Bolsonaro é o lado do mal. lê o que está escrito em Paulo na bíblia.

    Curtido por 1 pessoa

  4. JOSÉ LICÉLIO FURRATI 25/09/2018 — 21:14

    Bolsonaro é a volta da Moral, da Dignidade e dos Direitos da Família e das Pessoas do Bem

    Curtido por 1 pessoa

  5. Quanta asneira!!! kkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

  6. A Bíblia previu a volta do Messias. Aqueles que creem serão abençoados, pois ele é o caminho, a verdade e a vida.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Eduardo Bezerra da Costa. 29/09/2018 — 21:23

    Jamais, Ele Nunca, usa de engano pra e ganas os incautos da fé, simplesmente desceu as águas mas nega o evangelho que tipo de ser benevolente, é esse ele sim se enquadra no anti-cristo.

    Curtir

  8. Está equivocado, então é preferível o comunismo? Sociedade igualitária, sem família, favorável ao aborto e casamento do mesmo sexo?, Isto sim são profecias do apocalipse.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Estamos todos cegos caminhando para o mesmo buraco! NENHUM DESSES CARAS que aí estão disputando poder vai salvar o Brasil de nada. Sou contra o aborto, casamento gay etc… mas também não sou 17. Abram os olhos. Um cara que foi casado várias vezes não tem moral nenhuma de combater o que está errado em nosso país. Só Deus para ter piedade de nós.

    Curtir

  10. Maria Da Conceição Lima 04/10/2018 — 16:41

    Eu já fiz a minha escolha; a exemplo de todos da nossa casa e família. Nós votamos em Bolsonaro sim.

    Curtido por 1 pessoa

  11. O apocalipse vai acontecer, seja lá quem for o governo, eu quero ver vocês, com tanto ódio em seus corações suportarem. Como pode um Cristão ter tanto ódio. O meu Cristo ensina a amar e pregar a conversão e não sair matando.
    Misericórdia senhor….

    Curtido por 1 pessoa

  12. Denise Almeida 07/10/2018 — 11:17

    #elenunca Texto maravilhoso. Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

  13. Leoneide castro 10/10/2018 — 15:55

    Sem noção! quem disse que esse endemoniado é cristão. Nao escolho nem bolsonario nem haddad.não precisamos dar forcinha nenhuma para as profecias se cumprir,no tempo de Deus acontecerá.

    Curtido por 1 pessoa

  14. O falso profeta, segundo o Apocalipse, é uma figura muito convincente, cativante, e aparentemente uma boa escolha! É isso aí irmãos, bora arder no fogo! Depois não adianta chorar…https://www.gotquestions.org/Portugues/falso-profeta.html

    Curtir

  15. Deynilson Lima 12/10/2018 — 13:52

    Queridos, eu sou cristão, temo a Deus é procuro fazer -lhe a vontade. Tenho pensado sobre esta causa. Sei que é muito difícil um cristão afirmar algo sobre os acontecimentos do apocalipse, tendo em vista que é um livro escatológico e pouquíssimos o podem decifrar. No entanto cheguei a seguinte conclusão:
    Preciso pensar como Jesus pensaria sobre o aborto. É correto, do ponto de vista cristão legalizar o aborto?
    Preciso pensar sobre o homossexualismo.
    Em que pese o respeito pela opção sexual do outro, é correto obrigar a igreja a casar pessoas do mesmo sexo?
    É correto doutrinar crianças sobre sua orientação sexual?
    Seria correto permanecer nesta anarquia judicial, onde o preso sai da delegacia antes de o policial concluir o B.O.?
    Eu poderia citar muitos outros motivos, porém quero finalizar da seguinte forma:
    Se, exercendo os valores cristãos, nós elegemos um governo que aponte para o cumprimento das escrituras, estaríamos errados? OU temos o poder de mudar as escrituras e profecias do nosso grande Deus?
    Se é profecia, irá se cumprir. O que não podemos fazer é entregar nossa nação ao anarquismo total onde os valores cristãos são motivos de chacota.
    Que o nosso Deus tenha misericórdia sobre a nossa vida d nos abençoe com decisões sábias, em nome do Senhor Jesus

    Curtido por 1 pessoa

  16. Deynilson Lima 12/10/2018 — 23:54

    Por que meu comentário foi retirado?
    Fiz um comentário educado, sem usar palavras de baixo calão, mas ao contrário, fui bastante pacífico. Por quê?

    Curtir

  17. Paulo Cesar 13/10/2018 — 13:53

    Vinicius, sendo vc cristão e usando o proprio exemplo de JESUS, deve o cristao amar o proximo como a si mesmo. E ao contrário disso vc menospreza e rebaixa outras nações. Deus é imparcial e falando da bíblia, quem disse que esse Israel é literal? A bíblia diz que em toda nação o homem q teme a Deus e faz sua vontade, ele é aceito.
    Atos 10:34,35
    Em vista disso, Pedro começou a falar; ele disse: “Agora eu entendo claramente que Deus não é parcial, mas, em toda nação, ele aceita aquele que o teme e faz o que é direito.

    Curtir

  18. E muitos falarão em meu nome e em verdade vos digo que nunca os conheci! Não julgar para nao ser julgado! Amai uns aos outros como eu vos amei! Palavras biblicas que uma ateia segue. Como pode um Cristão odiar seu semelhante por ser de outra religiao? Cruzadas matança de indios… Certeza de ir para o ceu prepotencia e vaidade! Podem me chingar pq a verdade doi!!!

    Curtir

  19. Vms orar à DEUS p q ele nos dê sabedoria discernimento p q possamos tomar a decisão certa….

    Curtir

  20. RICHARD BLONDIE 23/10/2018 — 22:58

    Eu já fiz minha escolha … Jair Bolsonaro sim … o que tiver que ser … será … o Apocalipse está escrito e ninguém poderá mudar isso !!

    Curtir

  21. Tatiane Lima 26/10/2018 — 20:02

    Eu penso assim: que Deus não é um Deus de confusão!,. Como é que ele revela A uns o Bem e a outros o mal?.
    Creio eu que ele nos ama e não quer nos perder por nada, então ele nos orienta a todas as coisas.

    Curtir

  22. Essa eleição foi muito útil, pois fez caírem as máscaras dos evangélicos, essa religião que não tem nada a vê com o Caminho criado por Jesus e seus discípulos.

    Curtir

  23. O choro é livre ptistaiada!!!!!!

    Curtir

  24. “Não matarás.”

    Parece que o autor da publicação não conhece a palavra de Deus.

    Curtir

  25. Muita besteira Se falou até aqui mas quer queiram quer não BOLSONARO é o presidente de todos vão ter de o gramar

    Curtir

  26. Se com um peidorreiro como o Bolzonaro, já estão idolatrando, imagina quando vier o anti-Messias, vão cair de joelhos e beijar seus pés. Porque está escrito, antes que volte o nosso SALVADOR, virá antes o homem da desolação, o anti-Messias, para enganar aqueles que não amaram a verdade, mas tiveram prazer na mentira. “virá a operação do engano”

    Curtir

  27. Quanta heresia. Estão apoiando o inimigo e nem percebem. Misericórdia!

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close