Ex-ator global Guilherme de Pádua é ungido pastor evangélico


Olá irmãos!

Foi com muita alegria que tomei conhecimento no dia de hoje do fato do ex-ator global Guilherme de Pádua ter sido ungido como ministro do evangelho do nosso Senho Jesus Cristo. Como diz a palavra de Deus: “aonde havia trevas, superabundou a graça de Deus”. Assim vemos na vida do ex-ator, que antes ficou conhecido pela morte de uma pessoa, mas que agora, ficará ainda mais conhecido ganhando almas pra Jesus, fazendo com que muitos obtenham a vida eterna.

Nós sabemos que Deus escreve certo por linhas tortas. Quem sabe não foi o plano de Deus que ele tenha ficado conhecido através de um assassinato para que pudesse testemunhar do amor de Deus para os perdidos? É bom que meditemos nesses mistérios que envolvem os desígnios do Altíssimo.

Há muitas pessoas que ainda hoje tentam acusar ou humilhar o Guilherme em virtude de um erro de um passado distante, mas tais pessoas caem no seguinte erro: Quem somos nós para julgar? Já faz tanto tempo. O passado é passado. Se ele já se arrependeu, quem somos nós para acusá-lo de algo? De fato, a vítima do erro dele não pode mais aproveitar a vida, mas será por causa disso que vamos privá-lo de desfrutar a vida dele com alegria? Não sejamos recalcados. Vamos desejar felicidade para ele, para sua linda esposa e para toda a sua família. Afinal, ninguém pode consertar o passado, mas sempre podemos mudar nosso futuro.

Aqui vemos Guilherme, ainda ator de sucesso, ao lado da atriz com quem fazia par romântico e formava um lindo par nas telinhas.

 

Nessa foto vemos Guilherme e sua primeira esposa, Paula Thomás, com quem teria matado a facadas uma atriz com quem contracenava na novela “De Corpo e Alma”.

 

Vemos aqui que Guilherme, após sua conversão, é uma nova criatura. Veja o amor que ele demonstra aos animais.

 

 

 

 

Aqui vemos Guilherme, agora de Jesus, ao lado de sua primeira esposa desde que se tornou evangélico. Ela não chamava atenção pela beleza e depois do divórcio entrou com processo de difamação contra o Guilherme.

 

 

Aqui o sorridente Guilherme com sua lindíssima segunda esposa desde a conversão. Pra vocês verem que “a glória da segunda casa foi maior que a da primeira”.

 

DEUS TE ABENÇOE GUILHERME!!!!!

Um comentário

  1. mais um crente safado, se o cara é um assassino ele não deveria subir em um altar, ele deveria sentar la no cantinho e ficar na dele, o único emprego que um verme desses consegue é o de pastor, fez o que deveria fazer pra seguir a vida, o resto que se foda

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s