Trump reconhece Jerusalém como capital de Israel e cumpre profecias do Apocalipse


Olá amiguinhos!

Recusando o conselho de vários líderes globalistas e islâmicos, Donald Trump, o defensor da fé cristã e do capitalismo ocidental, resolveu reconhecer Jerusalém como capital do povo israelense. Dentro do conflito árabe-israelense, os palestinos advogam pela parte oriental da cidade como sua capital, enquanto que os judeus querem toda a cidade. Qualquer negociador faria uma negociação com os árabes, para que eles aceitassem tal reconhecimento. Tal negociação evitaria conflitos, mas como sabemos, Trump não está nem ai pra isso. Ele não tem o menor medo de desestabilizar um região tão conturbada, já que deve pensar: “já estava assim quando eu cheguei”.

Ao mudar a embaixada americana de Telaviv para Jerusalém, além de inflamar o ódio dos islâmicos, provocá-los para atos terroristas, Trump, acelera o relógio para o Apocalipse. Para qualquer leitor das escrituras sagradas, é notório que Telaviv nunca é citada em profecias. Em contrapartida, todo o cenário do Apocalipse gira em volta de Jerusalém.

A bíblia diz que nos últimos dias todos os países do mundo se uniriam contra Israel, que se curvará ao Senhor, e este lhe concederá a vitória. Agora cabe-nos saber se Trump tomará lado na construção do terceiro Templo, no qual as profecias bíblicas afirmam que o Anticristo se assentará.

Agora, falando sério, creio que essa tenha sido uma excelente medida para provocar esses islâmicos radicais, que farão o máximo que puderem pra mostrar ao mundo o que o Islã tem de pior. Porém, se tirarmos de consideração toda a confusão que será gerada por essa ação, do ponto de vista do campo moral ela foi acertada, já que um judeu no lado oriental de Jerusalém corre risco de vida e um palestino não corre risco algum se entrar no lado ocidental. Isso por si só já explica porque os judeus deveriam governar toda a cidade.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s