Funkeiro Naldo é preso por posse ilegal de armas e é acusado de espancar a mulher


Olá amiguinhos!

Hoje eu faria um post sobre a mudança da embaixada americana em Israel para Jerusalém, mas eis que me deparei com algo muito mais importante. O já esquecido e decadente cantor Naldo foi preso em flagrante por porte ilegal de armas. Como se não bastasse, sua mulher, Moranguinho alegou ter sido atacada por chutes e socos. Segundo ela, as agressões do funkeiro já acontecem ininterruptamente há 7 anos, desde antes do casamento dos dois, e seriam motivadas por ciúmes.

Após cansar de sofrer sucessivas agressões, Moranguinho foi a delegacia e dedurou a arma que seu espancador teria em casa, o que levou a sua prisão em flagrante.

Quem diria que por trás daquele sorriso simpático Naldo escondia um tão comportamento monstruoso? E digo mais, isso é o que nó sabemos. Imagine o que não sabemos. Isso só deve ser a ponta de um imenso iceberg.

Por mais repugnante que seja o fato de agredir uma mulher, alerto para o fato de que Naldo jamais estaria preso se Bolsonaro fosse o presidente, já que com o Bolsomito na presidência o cidadão de bem poderá se “defender” e estar armado. E com certeza muitos homens poderão fazer uso desse seu legítimo direito de defesa para poder melhor discutir com suas mulheres. #BOLSONARO2018!!!!

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s