Olá amados!

É, nem todo dia é dia de festa no céu. Acabei que ficar sabendo de algo por meio do importantíssimo site FuxicoGospel. Infelizmente temos que noticiar que um importante cantor gospel agora engrossa as fileiras de Satanás. Kleber Lucas foi flagrado num terreiro entoando louvores num centro de macumba. E todos nós sabemos que nesses cultos afros os demônios operam para destruir vidas. Mas o que teria feito um cantor gospel causar tamanho escândalo?

Entenda o caso

Num determinado morro do Rio de Janeiro, traficantes evangélicos, convertidos a Jesus Cristo, resolveram dar um basta na obra de Satanás que havia dentro do seu território, e num ato de fé, coragem e ousadia, botaram para fora os macumbeiros que lá estavam, tal como os cruzados fizeram em defesa do cristianismo. O resultado final foi que o inimigo foi envergonhado, e aonde houve trevas então superabundou a graça de Deus, graças aos esforços desses corajosos traficantes evangélicos. Foi como um ato profético, no qual declararam que aquele território agora era “de Jesus”.

Ao invés de elogiarem e encorajarem outros traficantes a expulsarem sacerdotes de outras religiões de seus domínios, muitos evangélicos sem sabedoria acabaram criticando – vejam só – os traficantes e não os macumbeiros expulsos. Como pode um cristão não defender outro cristão? Essas pessoas não entenderam nada sobre o que o cristianismo significa. Aqueles macumbeiros, por não serem na nossa religião, já estão estão condenados a queimarem no inferno por toda eternidade. Ao perseguirmos seus espaços, estamos fazendo um favor a eles, alertando-os para que se convertam e assim possam ser salvos.

Foi aí que um cantor gospel, totalmente endemoniado, resolveu reverter o que os traficantes evangélicos tinham feito. Ele, juntamente com outros hereges, doou 11 mil reais aos macumbeiros e depois, num ato profundamente satânico, cantou junto aos macumbeiros, num espírito de união ecumênica que qualquer pessoa com o mínimo de discernimento espiritual sabe que só poderia prover de Satanás.

Não é de hoje que Kleber Lucas envergonha o nome de Deus. O cantor, que já cometeu o pecado de se divorciar, o que a Palavra de Deus condena veementemente, ainda por cima abriu uma igreja aonde ensina seus enganos e aonde outros divorciados devem se congregar achando que estão servindo a Deus.

Oremos para que mais traficantes se convertam, para que possamos fazer frente ao que já acontece em outras partes do mundo, como no Oriente Médio, com o ISIS, e formemos um grupo ungido de guerreiros que defendam a fé cristã contra os incrédulos, assim como fizeram os cruzados, e assim possamos libertar a Europa dos muçulmanos.

É em situações como essas que vemos como as seitas protestantes vem se degenerando. Muitas, aceitam o divórcio, ordenam mulheres, aceitam a camisinha, aceitam os anticoncepcionais, e a última moda entre os protestantes é aceitar o homossexualismo. É por essa e por outras que quando Jesus disse que a Igreja dele resistiria pelos séculos e resistiria ao diabo, ele estava falando da Igreja Católica Apostólica Romana, essa sim, jamais se dobrará perante o feminismo, o homossexualismo ou ao comunismo.

Anúncios