Padre Paulo Ricardo confessa que os evangélicos são a verdadeira igreja de Cristo


Olá amiguinhos!

Esses dias eu me deparei com o vídeo acima, já antigo, do nosso amado Padre Paulo, fazendo uma importante e imprescindível exortação aos nossos irmãos católicos acerca do vexame que vem acontecendo no nosso país nos últimos anos.

Como podem os evangélicos, digo, as seitas protestantes, serem perseguidas pelo governo e este nada querer fazer contra a Igreja Católica? Isso é uma vergonha!

Os católicos deveriam seguir os passos das seitas evangélicas e entrar de cabeça numa cruzada moral contra o homossexualismo, a adoção de criançãs por homossexuais, o “casamento” gay, assim como qualquer outro direito que assegure a cidadania desses abomináveis homossexuais, pois só assim estarão fazendo a vontade de Deus. E como cabe obedecer a Deus que obedecer a homens, é preferível sermos recriminados como “homofóbicos” aqui na Terra para que não sejamos chamados de “frios” no dia do Juízo.

Porque, segundo a fala do nosso querido Padre, o cristianismo se consistiria na imposição dos valores cristãos, sendo um importante valor o sexo entre heterossexuais, que deve ser acontecer somente dentro do casamento, preferivelmente celebrado por um sacerdote católico. E claro, sem o maligno uso de preservativos ou das satânicas pílulas anticoncepcionais. Tudo que foge disso é pecado, e todas, TODAS as mazelas que vemos em nosso cotidiano são em decorrência disso.

O Padre Paulo Ricardo é mais notório exemplo de um tipo de religioso que tem surgido nos nossos dias, não pela profundidade de obras teológicas, ações filantrópicas diferenciadas ou coisa do tipo. Ele ganhou fama fazendo algo muito mais importante, que é a usar sua voz profética para atacar o comunismo no nosso país. E tenho que reconhecer. Isso é comovente.

Jesus quando andou entre nós andava entre a escória e os discriminados do seu tempo, tal como as prostitutas, os publicanos, e possivelmente havia homossexuais entre estes. Ele conhecia a Lei de cima a baixo, e ao invés de discriminar os perdidos, atacou a irrepreensível elite religiosa dos seus dias. Pelo discurso do Padre Paulo, se Jesus voltasse nos dias de hoje, ao invés de atacar os fariseus, ele faria discursos combativos contra o gayzismo no seu canal no Youtube.

“Eis que em verdade vos digo, arrependam-se, parem de ser homossexuais, sejam homens, e então podereis entrar no Reino dos Céus”

Um comentário

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s