Donald Trump sofrerá impeachment?


Olá amiguinhos!

Ontem ocorreu algo relevante.

É a economia, estúpido

O congresso americano dominado pelo partido republicano – o partido do Trump – assinou uma reforma tributária que cortará mais de 1 trilhão de dólares em impostos nos próximos 10 anos. 

Os deputados espertalhões cortaram um pouquinho dos impostos dos pobres pra fazer uma média com seu eleitorado caipira e bobalhão, ao mesmo tempo que derrubaram drasticamente as taxas das mega corporações, que agora terão mais recursos para investir e criar novos empregos – na China e em países de mão-de-obra barata ou escrava.

O fato é que em função disso, a economia, que já estava crescendo, crescerá ainda maisassim como a dívida do país, já que a arrecadação diminuirá.

Aos olhos dos mais imbecis, isso por si só já garantiria ao “bondoso e afável” Donald Trump uma segura reeleição em 2020, consolidando o poder dos EUA cristão e capitalista ao mesmo passo em que derrotaria as maléficas e malvadas forças dos globalistas illuminatis, dos gayzistas que querem ensinar homossexualismo nas escolas e que querem trocar o sexo dos nossos filhos, e claro, dos perversos comunistas, que estão mais vivos do que nunca.

Acontece que ontem também ocorreu um fato que passou despercebido na timeline de muitos direitistas patriotas e preocupados com o “futuro do país”.

Ontem um sujeito chamado General Flynn, que trabalhou no glorioso governo Trump por pouco mais de 20 dias, chegou a um acordo com o FBI acerca do envolvimento do nosso amado Trump com a interferência russa nas eleições de 2016. É óbvio que nós do AcidBlackNerd não acreditamos nessas calúnias que os globalistas estão inventando para tentar sujar a imaculada imagem do nosso “grande líder e timoneiro” Donald Trump, no entanto, prosseguiremos com o que a grande mídia esquerdista-globalista-gayzista-fakenews tem tentado espalhar.

Russiagate

1- Desde o princípio o governo russo do poderoso Vladimir Putin negou veementemente que tenha tentado interferir nas eleições americanas. Logo, se o governo russo disse que não interferiu, então não interferiu. Assunto acabado. Afinal, o governo russo jamais mentiria, não é mesmo? Sendo assim, chegamos a conclusão de que a mídia – essa sim desprovida de qualquer credibilidade, uma vez que é contra o Trump, e consequentemente, fake news – esteja mentindo, como sempre, aliás.

2- No meio da eleição de 2016, milhares de emails do partido demoniocrata foram vazados por hackers gentis e bem intencionados, por algum motivo que até hoje desconhecemos. Esses emails, por uma completa e incrível coincidência, teriam sido vazados por hackers russos. Mas é claro, esses hackers não tinham absolutamente nada a ver com o governo russo e com Vladimir Putin.

3- Apesar de já termos refutado a interferência russa no ponto 1, a CIA, provavelmente acomunada com os globalistas para instaurar a Nova Ordem Mundial, alegou ter comprovado a ligação – Vejam só! – entre os hackers e Putin.

4- Mas porque os russos teriam beneficiado Trump? Muitos teoristas da conspiração malucos então inventaram uma história muito doida pra tentar incriminar o nosso amado líder Trump. Na tese desses anencéfalos, tudo seria devido a ações que o perverso e demoníaco agora ex-presidente Barack Hussein Obama teria feito contra o governo russo. Putin, num ataque de recalque, teria beneficiado Trump, para que este, uma vez eleito, beneficiasse a Mãe Rússia.

5- O maligno Obama, após saber através da CIA, que Putin estava tentando interferir nas eleições, impôs sanções trilionárias contra a Rússia.

Suposta linha de comunicação entre Putin e Trump

6- O filho de Trump, na melhor da intenções, encontrou-se com uma advogada russa que dizia ter ligações com o governo russo e tinha informações contra a terrível Hillary Clinton, informações que poderiam ajudar Trump a ser eleito e livrar o país das mãos cruéis dos globalistas. Trump Jr. compareceu ao encontro mas nada teria sido entregue. Paul Manafort, chefe da campanha de Trump, e Jared Kushner, marido da filha de Trump, também foram ao encontro.

7- Paul Manafort tem longo histórico de participação em campanhas no Leste Europeu, principalmente na Ucrânia, quando este país estava dentro da esfera russa. Manafort era um lobista dos interesses russos na Ucrânia.

8- No primeiro encontro entre o benevolente Trump e o maligno Obama, este último alertou Trump acerca do General Flynn, o qual Trump queria indicar a secretário de Estado, dizendo que tinha informações de que este tinha negociado informações com os russos. Trump, é clarou, ignorou.

9- Dias mais tarde, o FBI interrogou Flynn, que alegou não ter tido qualquer envolvimento com os russos. Porém quando o FBI jogou na cara dele as provas das conversas com os russos, Flynn disse que tinha se confundido. Flynn foi indiciado por ter mentido.

10- Antes da eleição, Trump, que já tinha tido diversas falências e tinha dado calote em vários investidores americanos, não tinha mais pra quem pedir dinheiro nos EUA. Então, Trump se aproximou de investidores – adivinha de que país? – russos.

11- Assim que assumiu a presidência, o glorioso Trump não deveria temer a tal investigação do caso da interferência russa, já que tudo não passa de uma fake news, mas por algum motivo, ele demitiu o chefe do FBI, e isso foi interpretado como uma forma de barrar a investigação. No início, a Casa Branca justificou a demissão dizendo que o FBI não tinha sido duro com Hillary Clinton em decorrência dos crimes apontados nos emails vazados, porém, Trump disse posteriormente que ele demitiu o cara por causa da investigação envolvendo a Rússia mesmo.

12- Trump nomeou a Secretaria de Estado um sujeito chamado Rex Tillerson, uma pessoa sem qualquer experiência política, mas somente ex-CEO da ExxonMobil, uma empresa petrolífera interessada num acordo de 500 milhões de dólares com os russos.

13- Mais tarde o chefe do FBI demitido por Trump foi interrogado pelo congresso e alegou que Trump teria mandado ele acabar com a investigação. Isso é obstrução de justiça e passível de – TÃ TÃÃ TÃÃÃÃÃ – impeachment.

14- Ontem Flynn se declarou culpado de mentir ao FBI em troca de colaborar com o caso e entregar mais informações. Mas por que ele está colaborando com o FBI? Quem ele tem a delatar? E o que delatar ao FBI?

15- No início do ano o congresso aprovou mais sanções a Rússia por uma enorme margem. Trump não vetou – até porque se vetasse o congresso derrubaria seu veto.

16- Trump é o primeiro presidente em anos a não publicar seu imposto de renda. Porque ele esconderia? O que ele tem a esconder? Seriam negócios escusos com russos? Quanto ele deve a investidores russos e qual a ligação destes com o governo Putin?

Conclusão

Se ficar comprovado que existia algum acordo em que Trump prometia fazer algo do interesse russo se chegasse ao poder em troca do apoio dos tais hackers russos, seria crime contra a pátria. Explicaria porque o filho dele se encontrou com uma advogada russa e porque o chefe da campanha tinha ligações com os russos muito antes da eleição. Ademais, a não publicação de seu imposto de renda seria uma forma de esconder negociatas que poderiam justificar ações dele na presidência. Além disso, as tentativas de impedir a investigação, o que por si só já é obstrução de justiça, seria uma forma de não sair da Casa Branca com algemas pra morrer atrás das grades na prisão.

Mas é claro, nós não acreditamos em nada disso. Trump é inocente de todas essas acusações.

Essa imagem nada tem a ver com a postagem. Mas alguma coisa me diz que ela é uma espiã da KGB.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

  1. E que, foda se, pois o mundo ficou tão merda, confuso, invertido e incompleto que “a teoria do foda se” vai reviver o bom senso da humanidade! Haa será que vai haver uma guerra fria pra manter essa pirâmide? Não sei, mas se houver, “foda se”, pois o que é do homem o bicho não come! Haa mas os nossos filhinhos estavam tão bonitinho com seus trejeitos efeminados gays ( imagino como deva ser os garotos dando o ânus ao seu parceiro, ou mesmo as meninas em uma prática eterna do cunilínga pra manter sua parceira feliz, mas os filhos ? serão adotados de pobres, ou alugam uma barriga de aluguel), nossas filhas com regras prórprias em relação ao aborto, mas o que mais me preocupa são os nossos filhos, justamente aqueles que criamos pensando em dar lhes a condição de tomar conta do nosso negócio, porem, são tão viciados em drogas ilícitas destruidoras da saúde humana que consumiram tudo que levamos décadas pra juntar em meses, com exceção dos filhos bem orientados que estudaram nas melhores universidades, ou mesmo aprenderam com seus pais o caminho da felicidade $$$, esses vão comandar esse rebanho de gente festiva que só aumenta no mundo sem compromisso com seus descendentes!! Obs: não que dinheiro seja tudo, mas nessa sua “estória” o dinheiro é tudo! Abs

    Curtir

  2. Os Baracks, os Lulas, ou mesmo os Donalds Trumps são invenções de uma organização oculta que dita os caminhos da humanidade e não pense que um deles mesmo que fosse o mais correto ser humano do mundo, o que não são, teriam condições de acabar com tantas injustiças plantadas pelo próprio ser humano durante séculos ao ponto de agradar individualmente cada ser universal que habita esse planeta!

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s