Como deixei de ser um “pega-ninguém” e me tornei um grande comedor


Olá amiguinhos!

Eu tenho reparado como tem crescido nos dias de hoje os “profissionais da sedução”(pickup artists). Geralmente são homens bonitos e desenvoltos que aparecem nas redes sociais vendendo cursos onde teoricamente ensinariam pessoas desprezíveis, como eu você, a pegarem muitas e muitas mulheres.

Ai fica uma dúvida. Se você procura, e até mesmo paga, pelos conselhos velhos e batidos de um homem desconhecido é porque você realmente está desesperado. E é por isso que nós, do AcidBlackNerd, vamos hoje te ajudar a deixar de ser um otário que só faz sexo com a sua mão para se tornar um grande e incansável comedorzão de bocetas, aliás, como todos nós, da equipe do blog.

Advertência

Mas, antes de começar meus conselhos, devo fazer um importante alerta: NÃO USE ESSAS DICAS COM MULHERES COMPROMETIDAS, pois, uma vez que você ter esse conhecimento, você estará muito a frente dos demais. Toda essa frase que escrevi agora é mentirosa, e não passa de um gatilho mental que muitos pickup artists usam para seduzir os otários a crerem que a informação a seguir é de suma importância.

Não pense em macaco

Todos os conselhos de pickup artists se resumem a gatilhos mentais para gerar determinadas reações desejadas em outra pessoa. Para isso fazem perguntas com a intenção de despertar a curiosidade e interesse na mulher, depois indicam que é preciso deixar a mulher esperando, para demonstrar “escassez” da sua parte. Depois disso indicam que o correto é fazer um série de perguntas, cujas respostas são quase sempre as mesmas para qualquer pessoa, e finalmente, quando a pessoa já está envolvida, dizem que é pra chamar pra sair.

Não caia em golpes

Primeiro, duvide sempre dos conselhos de outro homem. Sim, porque nós, homens heterossexuais, temos a mania de falarmos que estamos comendo todo mundo quando na verdade não estamos pegando nem gripe. Logo, duvide de todos os vídeos que você vê na internet como “Jogo do texto”, “Hipnose pra pegar mulher”, “Programação Neurolinguística pra pegar mulher”, “Como pegar mulher com 3 frases”. Posso dizer que eu já tentei tudo isso e nada deu certo, talvez porque a maioria das mulheres bonitas que tentei comer usando tais “dicas” já estava cansada de ver outros caras usando tais “técnicas infalíveis”.

Quem sou eu?

Bem, sendo curto e grosso, sou uma pessoa bastante feia, tanto por fora como do lado de dentro também. Até hoje, sou constantemente rejeitado por mulheres muito, mas muito abaixo da média.

Mas depois de anos colecionando amores não-correspondidos e rejeições de pessoas de que gosto ( começando com a minha própria mãe), eu, através de uma técnica conhecida como “tentativa e erro“, consegui enumerar as seguintes dicas que fizeram a minha vida sexual engrenar igual um caminhão descendo uma ladeira:

1- MINTO SOBRE MINHA RENDA.

2- FABRICO HISTÓRIAS PARA PARECER MAIS INTERESSANTE DO QUE SOU.

3- DIGO QUE TENHO O CARRO QUE ALUGUEI SÓ PRO ENCONTRO.

4- FINJO ESTAR INTERESSADO PELO QUE A MULHER ESTÁ FALANDO.

5- DIGO QUE JÁ VIAJEI PRA VÁRIOS PAÍSES QUE SÓ CONHECI PELA INTERNET.

Pronto, depois de utilizar essas técnicas infalíveis consegui pegar muitas gente, a grande maioria, pra ser sincero, sendo de mulheres gordas e feias, mas vira e mexe consigo ficar com uma mulézinha nota 7,5, o que pra mim já foi um grande avanço.

Inclusive, não é pra me gabar, mas comi tanta gente nesse Carnaval que o comedorzão de bocetas e arrombador de cus aqui deve estar com o corpo completamente contaminado pelo vírus HIV. hehehe =p

Comente com polidez!

