10 motivos para votar em Jair Bolsonaro para presidente em 2018


Olá amigos patriotas!

Ainda falta mais de um ano para as eleições de 2018, mas como tanta gente anda se precipitando e jurando apoio e lealdade à candidatura de Jair Messias Bolsonaro, nós, do AcidBlackNerd, não ficaremos pra trás e também iremos mergulhar de cabeça numa precipitada, irracional e ensandecida defesa da campanha Bolsonaro 2018. É claro, ele sequer tem um partido para concorrer, mas quem precisa de um partido estruturado em todo o país quando se tem uma página no facebook com mais de 4 milhões de curtidas, não é mesmo?

1- Heterossexual

Quando você pensa numa qualidade primordial pra decidir o seu voto para presidente, qual é o primeiro pré-requisito que te vem a mente?

Isso mesmo. A primeira coisa que te vem a mente é se o candidato é ou não é heterossexual. Não se trata de preconceito. Muito longe disso. É que nós, héteros, só gostamos de nos certificar que seremos presididos por alguém tão ou mais hétero do que nós mesmos. E é seguindo essa linha que ninguém é melhor para ocupar a cadeira de presidente que o machíssimo Jair Bolsonaro, o qual muitos reconhecem como um dos homens mais héteros do Brasil.

2- Contrário ao estupro de mulheres feias

Quando se trata de estupro, ninguém se mostra mais contrário que o deputado Jair Bolsonaro. Ele inclusive a favor da castração química de estupradores, algo que com certeza iria erradicar com todos os estupros. E mais do que isso, Bolsonaro é tão contrário ao estupro que numa acalorada discussão com a deputada Maria do Rosário disse que “não a estuprava porque ela não merecia”. Vejamos abaixo ele se explicando sobre a frase no Jornal Zero Hora.

“[Maria do Rosário] não merece porque ela é muito ruim, porque ela é muito feia, não faz meu gênero, jamais a estupraria. Eu não sou estuprador, mas, se fosse, não iria estuprar, porque não merece”

Logo, você, mulher feia, que porventura estiver por um acaso lendo esse post. Jair Bolsonaro é contra o seu estupro, mesmo você sendo feia. Portanto, se você acha que estupro é uma questão de merecimento, não existe outro candidato melhor que Jair Bolsonaro.

3- Defende nossas crianças do homossexualismo

“Ter um filho gay é falta de porrada”. Bolsomito

Não injustamente coroado com a alcunha de “mito”, Bolsonaro não poucas as vezes já expressou sua posição contrária a doutrinação gayzista às nossas pobres e inocentes criancinhas. Contrário ao kit gay e a – vejam só! – adoção de crianças por homossexuais, Bolsonaro já disse que se você tiver um filho “gayzinho” é só espancar que resolve, mostrando que a incidência do homossexualismo seria, segundo ele, em virtude da falta do método pedagógico conhecido como porrada.

Ao ser contrário a adoção por homossexuais, Bolsonaro ainda mostra um raro traço de “humanidade e sensibilidade”. Se você fosse uma criança órfã, o que você preferiria? Mofar num orfanato ou ser acolhido por uma dupla de homossexuais?

4- Nióbio

Você sabia que o Brasil possui 98% do nióbio do mundo? Você sabia que sem nióbio é um metal importantíssimo sem o qual não existe produção de aviões? Você sabia que nosso nióbio está sendo comprado e estocado por outros países e que seu preço é mantido baixo pelo capital internacional para impedir o nosso crescimento?

Tudo o que eu escrevi não passa de uma mentirinha simpática, do tipo que qualquer pessoa incauta acredita, mas é indubitável que a maioria das pessoas que escuta isso acaba caindo igual um bobinho no “conto do nióbio”.

Na verdade, o nióbio é só mais um metal barato já que pode ser substituído por outros metais, mas poxa, se o Bolsonaro, assim como o finado Dr. Eneás, fala tanto do nióbio, então podemos então confiar que a salvação do Brasil repousa em volta da proteção do Nióbio. Bolsonaro já chegou inclusive a defender a estatização do Nióbio para aumentar seu preço. Eu sei. Geralmente é a esquerda que defende a estatização e a direita a privatização, mas quando é o Bolsonaro que defende a estatização de algo, é porque deve ser bom pra caralho pro Brasil.

5- Grafeno

Depois de anos repetindo a historinha do Nióbio, pra muita gente isso meio que virou uma espécie de “clichê”, que não mais faz os olhos brilharem de esperança. É pra resolver esse probleminha que agora o Bolsonaro tirou do bolso outro metal que deve ser matéria de toda a nossa atenção: o grafeno. Fica claro que o grafeno será o motor de um pujante e incontrolável crescimento econômico a partir de 2019, no futuro primeiro de muitos “mandatos” do inevitável governo Bolsonaro.

6- Saudosista do governo militar

“Daria golpe no mesmo dia”

De fato o governo militar foi o ápice da nossa história. Desde a chegada de Cabral, nunca antes houve tanta paz e tranquilidade no nosso país. Nas ruas, havia segurança; nas escolas, respeito aos professores; na economia, um milagre econômico e nos porões da ditadura, centenas de esquerdistas teriam sido torturados. Digo que “teriam sido” porque até hoje não “existem provas” de tais coisas, mas ainda se tiverem sido, está tudo bem.

É óbvio que essa visão seletiva dos 21 anos de governo militar excluem o fato de que o período foi marcado pela criação de estatais e de uma série de medidas econômicas esquerdistas que culminaram numa inflação galopante, que acabou causando a redemocratização do país.

Na entrevista acima, o Bolsomito demonstra sua real incredulidade no regime democrático, confessando que daria um golpe militar no mesmo dia que eleito e traria de volta a glória do período militar. Mas como faz muito tempo que ele disse isso, ele então vai poder dizer que “mudou de ideia” e assim convencer alguns eleitores ainda crédulos nesse tal regime democrático. E nesse ponto não tem como discordar dele: após a eleição do mito, esse congresso cheio de corruptos tentará inviabilizar de todas as formas o seu governo, só restando a ele a opção de recorrer aos militares para governar. Desse modo, em 2018 não estaremos só escolhendo um presidente, mas o regime de governo teremos nos próximos anos.

7- Honesto pra caralho

Sim, é isso mesmo que você leu. Bolsonaro é honesto. E digo mais. Não há uma só mancha que repousa sobre seus mais de 20 anos de vida pública. É claro, muitos podem até argumentar que não roubar não é mais do que obrigação de um parlamentar, mas se considerarmos o país aonde vivemos, temos que considerar que encontrar um político honesto é mais difícil que achar uma puta virgem num puteiro. Logo, se ele é honesto, isso já é mais do que suficiente para o escolhermos para ser nosso mandatário.

8- Economia 

Muitos podem crer que Bolsonaro entra em contradição quando o assunto é a economia, ou que ele não entende bem sobre o assunto. Não, vocês não entenderam a genialidade dele. Ele dá mensagens difusas e confusas acerca do tema para enganar seus opositores e assim não revelar o que realmente acredita, que deve ser, creio eu, o melhor para o Brasil.

No passado, foi contra as privatizações e ao Plano Real; hoje, se diz a favor do livre mercado, apesar de dizer que é contra a independência do Banco Central. Pra confundir ainda mais, quando teve uma chance de mostrar sua ideologia liberal, Bolsonaro se absteve da votação sobre a terceirização.

O que fica claro é que essa historinha de defender “livre mercado” deve ser só uma conversinha pra convencer esses liberaizinhos a votar nele, e que, uma vez eleito, governará tal como os militares, com um Estado Forte e controlador.  Afinal das contas, pra quê liberalizar o mercado? Só pra enriquecer meia dúzia de empresários corruptos e que nenhum amor tem pelo Brasil? Então, enquanto não tivermos uma classe empresarial ilibada o certo deve deixar a economia do jeito que está.

9- Político habilidoso

Em mais de 20 anos de parlamentar, Bolsonaro só conseguiu que um dos seus projetos fosse aprovado na Câmara, que é a questão do voto de papel. Isso poderia nos mostrar que ele é incompetente para gerir um congresso e aprovar leis caso eleito. Soma-se a isso o fato de ter tido apenas 4 votos de 513 para a presidência da Câmara em 2017. Mas, como vimos acima, tudo indica que o Bolsonaro não vai “precisar muito” do congresso quando estiver eleito, já que, por algum motivo, algo me diz que o congresso vai ficar um bom tempo fechado assim que ele for eleito. Portanto, podemos esperar muitas reformas importantes com a habilidosa articulação política do nosso “Messias”.

10- Salvador da Pátria

Durante toda a história da humanidade, gênios foram incompreendidos. Este é o caso de Jair Bolsonaro. Mesmo após terminar seu longo período no poder, que começará em 2018 e só Deus sabe quando acabará, ainda não ficará claro no inconsciente popular o real tamanho de sua grandeza. Geralmente não é muito saudável cairmos num culto a personalidade de um político, mas acho razoável abrirmos uma exceção para o Mito. O que muitos podem enxergar como um desvairamento de fanatismo não passa de demonstrações de afeto e carinho a imagem desse político que tanto já fez pelo nosso povo.

No final das contas, só uma pessoa pode resolver todos os nossos problemas: é Jair Bolsonaro. E com a ajuda do nióbio e do grafeno nos tornaremos uma potência econômica. No seu governo, estupradores serão castrados e o homossexualismo “não mais” será ensinado nas nossas escolas. E quanto aos problemas difíceis que nos assolam, teremos um presidente sempre com respostas simples e claras para combatê-los. Até porque, nós sabemos que não há nada mais inteligente que escolher um candidato com soluções simples e rápidas para problemas difíceis e complexos.

Anúncios

6 comentários

  1. caras, sinto muito, mas vcs me fizeram rir demais, kkkk;
    texto muito bem redigido e para quem não compreende a ironia é marca presente na redação, muito bom mesmo! show!
    Mudanças políticas terão que ser implementadas e bolsonaro é sim uma alternativa para livrar, ou pelo menos tentar livrar o país de grupos objetivados tão somente em favorecimentos próprios, e isso, já é um bom começo.

    Curtir

  2. Tamo bem de candidato para 2018! Bolsomito, Lula Encantador de Burros, Marina Salva Selva, José Serra Burns ou Aécio Cheira Neves.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s