Previsão: Temer cairá antes de 2018


Olá amiguinhos!

Seguindo o que já se tornou uma tradição aqui no blog, as previsões erradas, vou aqui cravar a queda do maçônico e satânico Michel Temer. E ainda digo mais, será antes de 2018.

A minha conclusão se dá após conversar com algumas pessoas inteiradas e depois dessas últimas manifestações perceber que Temer será espremido pela esquerda e pela direita assim que seu nome ficar exposto nas delações da Odebrecht. Para se defender, percebendo não ter mais condições de governar o país revolto em virtude da prisão preventiva de vários políticos, o elegante satanista irá renunciar, diferente daquela arrombada que saiu pela porta de trás da história.

Sempre achei que Bolsonaro não venceria em 2018, mesmo após a vitória de Trump. O único cenário em que visualizava ele com chances era o cenário em que a Lava Jato prendesse todo mundo, deixando um vácuo no PSDB. Sem candidatos mais a direita, Bolsonaro chegaria no segundo turno com chances reais de vitória.

O problema é que ainda não vejo esse cenário como realista. Bolsonaro deve acabar levando uns tiros de algum gayzista. Digo isso porque já vi de perto o nível do ódio que alguns gayzistas tem por ele, ódio este muito fomentado por um deputado assumidamente arrombado. Sendo assim, vejo Bolsonaro como um boi de piranha. Não creio que deixarão ele vencer. Não acredito mesmo. No máximo, vejo sua ascensão como trampolim para algum conservador mais cerebral, como Ronaldo Caiado.

 

 

 

 

 

 

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s