3 motivos para ser contra a decisão do Supremo de liberar o aborto até os 3 meses

on

Olá amiguinhos!

1 – Proteção do mais fraco

Nenhum tema fala mais comigo do que a questão do aborto. Dentre todos os temas desse blog esse é aquele que mais tempo dispendi estudando, e minha conclusão é que o aborto é por si só errado em TODAS as situações, já que consiste no exercício de força daqueles que podem mais contra aqueles que podem menos, os fetos inocentes. No entanto, creio que o aborto possa ser compreensível e até mesmo justificável em alguns casos raros, como em caso de risco da vida da mãe e em outros já encampados pela lei. Sendo assim, o dever do Estado deve ser a proteção dos direitos de todos, inclusive dos mais fracos, mesmo que isso implique na contenda contra os mais fortes. Ora, se o Estado não serve pra proteger a injustiça que é o uso da força do mais forte contra o mais fraco, então pra que serve o Estado?

2- Estágio inicial

Um feto com 12 semanas já possui todos os traços de um ser humano formado: olhos, nariz, boca, unha, sistema nervoso, sistema vascular, etc. Dessa forma, a única diferença entre eu e um feto de 12 semanas é nutrição e tempo, uma vez que, se você está lendo esse texto, é porque já foi com 100% de certeza um feto de 3 meses de idade.

A partir da união do óvulo e do espermatozoide é criado um novo ser. E quem é esse ser? Seria uma célula do pai? Mas se é ,porque tem material genético da mãe? Então não pode ser do pai. Mas pode ser uma célula da mãe? Mas tem material genético do pai, logo não é da mãe também. Concluímos que já na fecundação há um novo ser único. Mas o que seria esse ser? Seria um cavalo? Seria uma cobra? Seria um tamanduá? Seria um panda? Não amigos, trata-se de um humano, pois seu material genético é humano.

3- Suprema Putaria Federal

Não cabe achismos para o STF. Se o STF decidir que veneno não mata, veneno continuará matando. Além do mais, não há uma só alma entre os cientistas com credibilidade capaz de assegurar onde começa a vida, porém a turma do STF arrogou para si essa decisão ao determinar que assassinar um ser humano aos 3 meses de gestação não seria crime. Como se não fosse o bastante, não cabe ao judiciário legislar e a legislação vigente é clara no sentido de criminalizar o aborto. Portanto, essa decisão espúria, fruto de mentes doentias e perturbadas de juízes indicados pelo PT, é por si só uma ato criminoso dos mais sórdidos e imundos.

Observação Importante:

Ao receber essa notícia este que vos escreve manteve a calma e continuou folheando calmamente as páginas da revista Caras, enquanto aguardava lentamente minha vez chegar na interminável fila das Lojas Americanas, onde comprei amendoim por 99 centavos. Ou seja, não fiquei histérico como muitos conservadores na internet. Isso porque a decisão do STF foi para um caso específico e mesmo que isso possa gerar precedentes, eu já tinha a certeza – como de fato aconteceu – que uma comissão na Câmara fosse criada para rechaçar esse desatino.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s