5 motivos para ser contra a ocupação das escolas

on

Olá amiguinhos!

Esses dias eu fui num fórum numa universidade numa cidade chamada Planaltina, aonde passei por várias aventuras. Dentre uma das peripécias ocorridas, tive um “debate” com uma mesa inteira de esquerdistas, situação na qual por um momento achei que fosse ser agredido e me calei bem covardemente para preservar minha desprezível vida. A discussão em questão era sobre as ocupações das escolas, e providencialmente, naquela mesma semana, aquela universidade foi ocupada.

Vamos parar com o desabafo. Esse blog não é diário. Vamos aos motivos:

1- Ocupação é o caralho! É INVASÃO!

A linguagem é um terreno de disputa no embate político. Sem que se dê conta, às vezes são feitas concessões ao adversário ao ponto de lhe proporcionar uma vitória. Um caso exemplar e atual são as “ocupações” das escolas, tão propagadas pela mídia esquerdista, que legitima a invasão de espaços públicos como ferramenta de ação política.

Um prédio público é ocupado quando nele decorrem as atividades a que se destina. No caso das escolas, estão ocupadas quando ali se realizam aulas normalmente, ou seja, enquanto a finalidade daquele equipamento público é atendida. Invasão é a tomada violenta que interrompe e impede seu normal funcionamento, como é o caso.

2- A Invasão prejudica vidas

A invasão atrapalha ENEM, atrapalha o aprendizado, prejudica o preparo para vestibulares e assim por diante. Muitos alunos nem puderam fazer o ENEM em virtude desses marginais invasores, desperdiçando um ano precioso de suas vidas graças ao delírio de mentes doentias e perturbadas que teimam em usas a escola como palanque político, coisa que ela não deveria ser.

3- As invasões afetam mais os alunos mais pobres

mormari-480x315
Aqui vemos a playboyzada confortavelmente ocupando uma universidade munidos de seus Macbooks e Barracas da Mormaii, itens de luxo avaliados em milhares e milhares de reais. 

O jovem playboy que estuda em escola particular, onde não há invasão alguma, tampouco grupos político-partidários de esquerda, consegue ter mais aulas, aprende mais, não se prejudica no ENEM e chega ao vestibular em condições ainda mais vantajosas.

Logo, os criminosos que fazem as invasões estão prejudicando de forma direta os jovens mais pobres. Isso é o que a esquerda faz por natureza: sob a desculpa fajuta de “querer ajudar”,prejudica justamente quem mais precisa de ajuda.

4- Antro de drogas, mortes, crimes e sexo

Longe dos olhos da autoridades e se sentindo a vontade para cometer suas costumeiras ilicitudes, muitos desses criminosos que invadem patrimônio público cometem  o ultraje de levar para as escolas as atividades ilegais que todos sabemos que a esquerda defende: consumo de drogas, agressões e atividade sexual à luz do dia – hétero e homossexual. Inclusive esses animais já tem as mãos sujas de sangue, uma vez que um jovem invasor já foi assassinado por outro jovem invasor dentro de uma escola no Paraná.

E você? Você gostaria que seus filhos fossem expostos ao uso de drogas no colégio? Você gostaria que seus filhos fossem expostos no colégio a atividade sexual hétero e homossexual? Já que eles não deixam as forças policiais entrarem, como podemos garantir que esses estudantes não estão compartilhando seringas e contraindo HIV dentro das escolas?

5- Mera massa de manobra

Esses bandidos justificam sua atividade criminosa de invadir escolas, privando os outros de estudarem, dizendo que haveria uma lei que cortaria a verba da educação. Mais uma mentira da esquerda, que apesar  deles repetirem mil vezes, continua sendo uma mentira. A PEC 241 não corta verba da educação, mas congela os gastos governamentais, sendo que a destinação de fundos com o FUNDEB por exemplo, não será congelada.

Logo, o que estamos vendo é o uso da inocência de jovens para propagar uma retórica esquerdista que não encontra nenhum eco na realidade. Esse jovens marginais estão investindo suas vidas numa causa fraudulenta que no final das contas apenas beneficia partidos de esquerda. A realidade é que esses atos só estão ocorrendo porque o presidente não é alguém totalmente alinhado com a esquerda, pois se a Dilmãe ainda estivesse assombrando nossas vidas destruindo o país na presidência, essas invasões jamais aconteceriam.

 

 

 

 

1 comentário Adicione o seu

  1. mariel disse:

    Sempre há dois lados. Possivelmente é no meio que encontraremos um pouco do equilíbrio, hum?

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s