Garotinho é levado a força para morrer nas masmorras de Bangu 1


Olá amiguinhos!

Meu dia ontem foi super estressante. Não consegui fazer nada direito no trabalho e provavelmente ficarei até tarde hoje na labuta. Fiquei tão cheio que cheguei em casa e logo dormi. Mas eis que ao acordar fui surpreendido com um deprimente/engraçado vídeo do nosso ex-governador preferido sendo arrastado contra a sua própria vontade para um dos complexos prisionais mais insalubres do Estado.

O mais engraçado do vídeo é que Garotinho não consegue nem ter a dignidade de preservar aquilo que sobrou da sua já tão desgastada imagem. Levando em consideração que ele será condenado por compra de votos – por distribuir Cheque Cidadão em época eleitoral – seria bem possível que ele saísse em poucos anos da prisão, mas demonstrando esse tipo de desiquilíbrio é natural que ele não aguente a vida na prisão e acabe ou se matando, ou enlouquecendo, ou fazendo greve de fome até morrer.

Eu já morei com um presidiário. Eu sei que a vida na prisão é coisa de homem. Não é coisa pra garotinhos.

Comente com polidez!

