Eleição: Quem você pegaria? A filha da Hillary ou a do Trump?


Olá abiguinhos!

Hoje é o dia da eleição mais insuportável que acompanhei em toda a minha vida. Não sinto empatia por qualquer um dos dois candidatos. Por mim colocariam os dois numa jaula e só retirariam eles de lá depois que os dois tivessem morrido de fome.

Mas então, vamos falar de coisa boa? Vamos das filhas dos candidatos, que por sinal, são amigas a anos. Chelsea Clinton é a filha que Hillary teria tido com um outro homem e que Bill Clinton resolveu aceitar pra descontar suas muitas puladinhas de cerca. Já Ivanka é a sexy filha do bilionário Donald Trump. Convertida ao judaísmo, Ivanka se comunica super bem, é ultra carismática e tem um talento especial para os negócios.

Se você tivesse que escolher uma das duas na “eleição” de hoje, em qual você “votaria”?

Eu não sei vocês, mas eu meteria o meu piruzinho raquítico nas duas.

Comente com polidez!

