Trump sofre tentativa de assassinato fake, infelizmente


Olá amiguinhos!

Não foi dessa vez.

Ontem estava no twitter e descobri que Trump teria sido escoltado pra fora do palco em que estava discursando em virtude de um possível atirador na plateia. Seria então mais uma tentativa da esquerda de tentar impedir Trump de chegar ao poder? Não exatamente.

O Serviço Secreto disse que não foi achada NENHUMA arma no local, mas isso não impediu trumpistas anencéfalos ficassem repetindo nas redes sociais que foi um atentado contra a preciosa vida de Donald Trump.

O QUE ACONTECEU?

Um patriota, contrário às ideias repugnantes e inconstitucionais de Trump resolveu se deslocar para a primeira fila e segurar um cartaz escrito “REPUBLICANS AGAINST TRUMP”. Como o nível do eleitorado de Trump não é bem muito elevado, começou um tumulto e os trumpistas fanáticos começaram a agredir fisicamente o patriota. Até que algum trumpista mongo gritou GUN e a polícia apareceu, o serviço secreto retirou o Trump do palco. A polícia não achou nenhuma arma, mas isso não impediu os trumpistas de espalharem que foi um “atentado da esquerda”.

Não foi nem atentado, nem da esquerda.

http://www.theguardian.com/us-news/2016/nov/06/trump-protester-i-was-beaten-for-holding-a-republicans-against-trump-sign

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s