Nem Hillary nem Trump. ACID BLACK NERD está na torcida pelo Kurinin


Olá amiguinhos!

Sejamos francos. Meu ódio e recalque por Donald Trump é estratosférico. A mágoa de cabocla ainda não passou. Como uma bichinha vingativa, torcerei para que ele perca em todos os estados e que seu movimento seja extirpado do movimento republicano.

Na falta de poder apoiar Trump ou a criminosa E “SATANISTA” Hillary Clinton, restaram-me poucas opções: o candidato libertário Gary Johnson, a candidata verde Jill Stein e o independente Evan McMullin. Dentre esses 5 patetas, o único que merece minha consideração é o McMullin, que por sinal, possui uma curiosa e surpreendente semelhança com o personagem Kurinin, do anime Dragon Ball.

Não, McMullin não tem chances. Mas já que a Hillary vai vencer mesmo, minha torcida de terça ficará para ver se ele vai conseguir vencer em Utah, seu estado natal, região mais mórmon dos EUA. Por mais idiota que eu seja, confesso que ficarei bastante excitado em ver Trump perder no estado mais republicano do país. Seria um tapa na cara desses palhaços que diziam que ele era o melhor candidato da história.

E digo mais, estou pensando seriamente em me converter a seita do mormonismo caso o filho de uma lésbica e mórmon “solteirão depois dos 40” Evan McMullin vença em Utah terça.

Comente com polidez!

