ERRATA: Não, o diabo está do lado da Hillary


Olá amiguinhos!

Errei!

Não é a primeira vez que erro, nem a primeira vez que me desculpo por um erro. Até admito minha ingenuidade. Dias atrás fiz um post insinuando que o próprio Satan estaria do lado de Trump, em face do apoio que este vem recebendo de nazistas, segregacionistas e supremacistas brancos. Eu estava errado. Satan, como ficou provado nos emails do wikileaks, é adorado pela equipe de Hillary e deve interceder em favor de sua candidata.

Antes de mais nada, o email vazado fazia referência ao uso de leite, esperma e outros fluídos corporais, comuns em rituais satânicos de macabros. Daí fizeram um salto lógico e concluíram que Hillary esteja praticando cultos diabólicos. Alex Jones, esquizofrênico e louco varrido, apoiador fanático de Trump, chegou a conclusão de que ela de fato esteja possessa por demônios, e talvez, esteja sobre influência de Satanás. É sério. Isso não foi uma piada.

O mais sensato seria eu dizer que não dá pra concluir que ela seja satanista, mas como esse blog não tem compromisso algum com a imparcialidade, então podemos cravar: HILLARY SERVE AO CAPETA!

É engraçado que nesse escândalo, assim como naquele protagonizado por Monica Lewinski, os Clinton sejam assombrados pela esperma.

ERREI SIM, ADMITO, MAS COMO ESTÁ MARCADO NA CANÇÃO ANTOLÓGICA DOS “POETAS” PÓS-MODERNOS DO REVELACÃO: TODO MUNDO ERRA.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s