ACID BLACK NERD faz post pra possível vitória de Trump


Olá amiguinhos!

Assim como fiz em 2012, fiz dois posts. Um para uma possível vitória democrata e outro para uma possível vitória republicana. Como Trump vai perder mesmo achei melhor publicar agora. Vejam abaixo:

Olá amiguinhos!

Se você está lendo isso é porque Trump ganhou. Eu errei. Estou humilhado. Nuvens negras pairam sobre os céus. Não sei onde colocar a cara. Depois de fazer 200 posts cravando que ele perderia, eis que ele conseguiu virar a disputa, mostrando como eu não estava certo o tempo todo e como eu não entendo porcaria nenhuma de política. Essa vitória de Trump demonstra como sou um total imbecil. Sou um mongoloide e peço perdão por ter ido contra o Grande Trump, que com certeza era o melhor candidato possível. 

As pesquisas se provaram todas manipuladas pela esquerda. Antes de mais nada, tudo o que disse acerca de Trump permanece. Continuo sendo contrário a ele e o odiarei até o final dos meus dias, ou até ele ser finalmente assassinado.

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Minha Opinião disse:

    Você realmente precisa aperfeiçoar sua previdência política, mas na minha opinião continua sendo um ótimo analista. Suas opiniões sobre a pessoa do Trump, sobre o real caráter de seus eleitores e sobre outros diversos assuntos (como meritocracia, sociedade, a personalidade o caráter e as reais motivações das pessoas) me parecem extremamente realistas e de alta perspicácia. Gosto muito de ler suas publicações nesse site, espero que você não se deixe abalar pelo erro dessas previsões. Sou um leitor do seu site e admiro o que você escreve, então se ver meu comentário queria que se possível esclarecesse sua real opinião sobre o Olavo de Carvalho, se você é um discípulo dele e se frequenta ou já frequentou seu circulo. E Espero que continue com a mesma sagacidade.

    Curtir

    1. Prezado amigo, muito obrigado pelo comentário.
      De fato esse ciclo de 2016 foi muito ruim para o conservadorismo. Desde a saída de Ted Cruz a eleição se tornou um show de horror. Confesso que me baseei nas pesquisas em todos os momentos e aqueles que diziam que Trump ganharia se baseavam em intuição e achismo.

      Quanto ao Olavo, só entrei em contato com ele uma única vez e fui respondido. Leio seus livros e escuto uma aula aqui outra ali. Só isso. Eu escutei TODOS os true outspeak de 2006 a 2012. Foi mágico conhecer o Olavo. Foi como conhecer um novo mundo. Eu passei uma semana inteira literalmente escutando um programa atrás do outro. Na área filosófica devo ao Olavo tudo o que sei, mas já na parte política é visível que difiro dele numa série de pontos. Eu o respeito muito, mas estou muito longe de tÊ-lo como guru ou referência.

      Curtir

Comente com polidez!

