Um tributo a Eduardo Cunha


Olá amiguinhos!

Eis que ao acordar e ver os céus cobertos por raios e nuvens negras, pressenti que esse seria um dia ruim para o Brasil, mas nem de longe imaginei que haveria tal injustiça contra um homem de deus. Eduardo Cunha, sem sombra de dúvidas o homem mais honesto e honrado que vive hoje sobre os céus, foi vítima de mais um golpe contra a democracia. Eleito com milhões de votos, em virtude unicamente do estado de exceção no qual nosso país tem se tornado, Cunha acabou mais um prisioneiro do proto-ditador e torturador Sérgio Moro.

Como poderia esse país ingrato encarcerar um homem que nada fez de errado senão lutar pelo progresso do país? Por exemplo, o que seria do Brasil, caso não fosse a Lei anti-heterofobia, de autoria do corajoso deputado? Por que o Brasil persegue um homem que, honestamente, extorquia empresas e escondia seu suado dinheirinho em contas na Suíça?

Isso não vai ficar assim. Vamos às ruas! E de lá só sair depois que essa injustiça for desfeita! Cunha! Guerreiro! Do povo brasileiro! Somos todos Cunha!

Juiz Moro, seu injusto! Vai embora da Lava-Jato!

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s