Trump se sai melhor no segundo debate


Olá amiguinhos!

Ontem eu fui dar uma olhada nas pesquisas e percebi que a situação não estava nada boa pro Trump. Nos swing states, o único em que ele vence é Iowa. Ele está derretendo rápido, fazendo com que muitos republicanos retirassem o apoio e muitos milionários do partido pedissem seu dinheiro de volta.

Nessas condições Trump tinha a obrigação de atacar Hillary com tudo e partir pro tudo ou nada.

Vamos lá.

No início do debate Trump parecia apático. Ele ficava parado e fungando. Suas frases desconexas. A partir do minuto 26 – sim, eu marquei – Trump partiu por ataque e cresceu sem parar. É óbvio, os moderadores estavam do lado da Hillary e esta não teve uma participação apagada, o que mostra que o resultado do debate fosse um empate ou vitória magra pra Trump. Detalhe: Trump precisava vencer e convencer, o que não acho que foi o caso.

No focus group da NBC, com pessoas que assistiram o debate todo, Trump venceu. Na pesquisa da CNN, com pessoas que não necessariamente assistiram todo o debate, 55% deram a vitória pra Hillary. Quem venceu mesmo? Vamos descobrir nos próximos dias, quando vermos quem ganhou pontos nas pesquisas após o debate.

 

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s