Após vazamento de vídeo com comentários machistas, campanha de Trump está praticamente acabada


Olá amiguinhos!

Hoje serei rápido!

Apesar de muita gente ter discordado de mim, Trump perdeu o debate, como havia dito que tinha perdido. Prova disso é que ele caiu em todas as pesquisas após o mesmo. Essa semana tem outro debate. E ele teria a obrigação de vencer, no entanto, foi liberado um vídeo em que Trump, em 2005, fala de como ele tentou seduzir sem sucesso uma mulher casada e como ele vê as mulheres. O ponto alto do vídeo é quando ele diz que agarra as mulheres “pela vagina”. Trump inclusive já era casado com Melania, sua atual esposa, quando fez tais comentários, meio que admitindo que não era dos mais fiéis.

Agora o debate e o último mês de campanha vai girar em volta de Trump. Como havia dito em FEVEREIRO, Trump nomeado é a garantia de que Hillary venceria. Vou além. Acho que Trump é o único “republicano” no mundo capaz de perder para Hillary.

Todos disseram que eu estava errado, que eu era comunista, que eu não sabia nada de política americana. Vamos ver no dia da eleição.

Comente com polidez!

