PREVISÃO: Crivella é prefeito do Rio


Olá cariocas!

É com muita felicidade que chego a conclusão de que Crivella já está eleito. Eleito em 2002 e 2010 como senador, Crivella sempre mirou no executivo. Em 2004, chegou em segundo lugar, perdendo para Cesar Maia no primeiro turno. Em 2006 tentou ser governador, ficando lá atrás e nem indo ao segundo turno. Em 2008, liderou a campanha para prefeito, mas derreteu nos dias finais da campanha e nem foi ao segundo turno. Em 2012, conseguiu ultrapassar Garotinho e foi ao segundo turno, perdendo para Pezão. Ou seja, não foi por falta de tentativas. Crivella em cada eleição foi trabalhando sua rejeição altíssima de forma a torná-lo um candidato viável.

A sorte de Crivella foi ter ido para o segundo turno com um abortista/gayzista/socialista da esquerda caviar como Freixo. Freixo despreza alianças enquanto Crivella só não se aliaria com o PMDB de Pedro Paulo. Com isso, ele consegue aglutinar apoio o suficiente para vencer. Só os votos dos eleitores de Bolsonaro já o deixam bem perto da linha de chegada.

As pesquisas apontavam, antes do primeiro turno, que Freixo era o candidato mais próximo de Crivella no segundo turno, 42×37, um empate. Ledo engano. Qualquer pessoa que entende de política sabe que se Pedro Paulo tivesse ido ao segundo turno com Crivella, assim como fez Pezão em 2012, ele ia usar a máquina do PMDB para passar por cima de Crivella feito um trator.

O que é Crivella? Um nada. Um esquerdista, um bispo de uma igreja herege e safada, um cara que ganhou um cargo político graças ao projeto Canaã, que apesar de custar caro a Universal, praticamente comprou 2 mandatos para Crivella no senado. Ele na prefeitura será mais um prefeitinho bunda que não chegará perto de ser reeleito. Provavelmente ganhar a prefeitura marcará o fim da carreira de Crivella na política. Já Freixo quer aumentar absurdamente os impostos nos mais ricos, expulsando-os da cidade e com o dinheiro criar 4 estatais, transformando a cidade na segunda com maior número de funcionários públicos. O sonho de qualquer socialista.

Hoje o Datafolha aponta 62% para Crivella, 38% para Freixo. Ainda terão os debates e os programas de tv. Freixo é um político espertalhão e habilidosíssimo, então não é seguro cantar vitória antes da hora. No entanto, eu o farei. Crivella está eleito. É CRIVELLA NA VEIA FREIXO NA CADEIA!!!!

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s