Sou Crivella desde Garotinho! Crivella na veia Freixo na cadeia!


 

Olá amigos!

Como previsto, Crivella e Freixo foram ao segundo turno. Cabe ressaltar que Flavio Bolsonaro poderia sim estar nessa fase caso tivesse feito uma campanha melhor e tivesse um desempenho melhor nos debates. Digo mais, Freixo foi o político mais habilidoso dentre todos estes aí, e Crivella foi esperto o suficiente ao ter costurado alianças com Garotinho e Romário.

Agora é Crivella ou Freixo. Crivella é longe de ser o ideal. Eu odeio a igreja Universal, porém ele é perfeito comparado com comunista defensor de marginais Marcelo Freixo. Freixo defende não só os terroristas dos Black Blocks mas também o regime genocida dos ditadores socialistas da Venezuela. Logo, não há outra opção: sou Crivella desde Garotinho.

Como disse anteriormente, caso Crivella viesse ao segundo turno contra Pedro Paulo, os eleitores dos outros candidatos migrariam naturalmente para Pedro Paulo. Freixo dá a Crivella a chance de ganhar na medida em que os eleitores de Bolsonaro, mesmo não gostando dele, tendem a migrar para sua candidatura apenas para evitar que Freixo aplique o socialismo na cidade e ensine o homossexualismo nas escolas públicas.

Sendo assim, Crivella+Bolsonaro =41%. Freixo + Molon + Jandira = 23%. Logo, Freixo precisaria de 27% dos 36% restantes, uma missão difícil. Logo, Crivella é favorito. Entre um pastor e um gayzista, fico com o pastor sem pestanejar. Afinal das contas, prefiro dar o dízimo que dar o cu.

Anúncios

Um comentário

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s