Lésbica Fernanda Gentil assume namoro com mulher após largar marido com quem tem filho


Se eu tivesse que escolher, eu comeria a da direita. E você?
Se eu tivesse que escolher, eu comeria a da direita. E você?

Não foi novidade pra muita gente.

Para aqueles mais inteirados no submundo pantanoso dos famosos, sempre foi ventilado que Fernanda Gentil andava agindo de forma “pouco convencional” em sua vida pessoal. Agora, a confirmação. Ela assume um namoro com uma também jornalista e deixa o ex-marido cuidando do filho. Detlhe: ela se separou a 5 meses e dizem as más línguas que estaria conhecendo essa “namorada” a pelo menos 3 meses. Será que essa conta fecha?

O que ela faz com a vida dela pouco ou nada me interessa. Até porque todo mundo sabe que a Globo é cheia de drogas, homossexualismo, degenerações,satanismo e parafilias. O único ponto a ser analisado é como as pessoas de hoje em dia estão dispostas a largar a família para viverem aventuras amorosas, a despeito de como seus filhos irão lidar com o assunto. É esse hedonismo e a busca insaciável pelo prazer, pelo dinheiro, pelo poder e pelo sexo selvagem que leva muita gente a colocar o que realmente importa, a família, em segundo plano.

Deus me livre de fofocaaaaaa!

Até com cara inchada ela já demonstrava vestígios de lesbianismo. Preste atenção. Ele parece bobão enquanto ela ostenta um sorriso forçado.

9 comentários

  1. não é porque ela está se relacionando com uma mulher que seja uma “aventura amorosa” não cara. Concordo que o divórcio não seja uma coisa muito boa para as crianças(afinal,nunca é uma coisa facil pra ninguém), mas se ela não estava se sentindo feliz com o relacionamento ou satisfeita, ta certa ela querer mudar, e não cabe a nós,nem ninguém,julga-la.

    Curtir

    • O que ela faz com a vida dela só compete a ela. O que critico são as pessoas que deixam a família e os filhos só pra se aventurarem. Não sei se é o caso dela. Obrigado pelo comentário

      Curtir

  2. Sem vergonha, sapata, asquerosa , casamento de fachada par ter filhos , coisa abominável e me admira o corno se prestar a isso , homem de merda !

    Curtir

  3. Excelente artigo, o mundo vai desmanchar essa sociedade esquerda de merda, vamos vencer na força. EUA dando exemplo 🙂

    Curtir

  4. Olha na realidade ela sempre foi homosexual, só que agora ela assumiu sua verdadeira natureza, só isso! O que acontece é que só se engana quem quer ser enganado, A mulher que gosta de homem tem um modo totalmente diferente de mostrar afeição. Tem um chamego, um ciumiunho entre outros.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s