Os TOP 10 republicanos que não irão apoiar Trump em novembro


Olá amiguinhos!

Hoje vamos debulhar alguns nomes do que chamamos de #NEVERTRUMP. Conservadores que, por princípio, negam-se a apoiar Trump, uma vez que ele seria inapto para ocupar o Salão Oval. Mesmo correndo o risco de caírem no ostracismo e de levarem retaliações, eles não se dobraram ao culto a Trump. Só a título de curiosidade, ainda não há um só democrata de expressão que não tenha apoiado Clinton – a exceção única seria o ex-senador Jim Webb.

São mais de 100 proeminentes republicanos que aderiram ao movimento #nevertrump, a maioria alegando que por já terem feito parte de uma administração republicana sabem que ele não é apto para o cargo. É óbvio, para os anencéfalos trumpistas, todos os nevertrumps não passam de comunistas que querem entregar a presidência a Hillary Clinton. Para eles, todos esses republicanos devotaram todas as suas vidas ao conservadorismo mas na verdade eram apenas socialistas que só agora mostraram suas verdadeiras faces.

MITT ROMNEY, CANDIDATO REPUBLICANO DE 2012

“E deixe-me dizer muito claramente. Se os republicanos escolherem Donald Trump como nosso candidato, as perspectivas de um futuro seguro e próspero são muito reduzidas.”

BEN SASSE, SENADOR REPUBLICANO DO NEBRASKA

“Eu não posso apoiar alguém que eu não acho que iria tomar o juramento de posse com boa fé.”

MARK KIRK, SENADOR REPUBLICANO DE ILLINOIS

“Dada a minha experiência militar, Donald Trump não tem o temperamento para comandar nossas forças armadas ou o nosso arsenal nuclear.”

SUSAN COLLINS, SENADORA REPUBLICANA DO MAINE

“Eu não irei votar em Donald Trump para o presidente. … Infelizmente, o seu carácter parece estar definido, e ele parece incapaz de mudança ou de crescimento.”

LINDSEY GRAHAM, SENADOR REPUBLICANO DA CAROLINA DO SUL

“Não posso em boa consciência, apoiar Donald Trump, porque eu não acredito que ele é um republicano conservador confiável”

DEAN HELLER, SENADOR REPUBLICANO DE NEVADA

“Ele causou uma série de prejuízos. É muito difícil para ele, tanto quanto eu estou preocupado, para se recuperar de seus comentários anteriores. Vou lhe dar uma chance, mas neste momento, não tenho nenhuma intenção de votar nele. “

JEB BUSH, EX-GOVERNADOR REPUBLICANO DA FLORIDA

“Em novembro, eu não vou votar em Donald Trump ou Hillary Clinton, mas vou apoiar os conservadores de princípios nos níveis estaduais e federais, assim como tenho feito toda a minha vida.”

CHARLIE BAKER, GOVERNADOR REPUBLICANO DE MASSACHUSSETS

“As coisas que ele disse sobre as mulheres e muçulmanos e da liberdade religiosa, eu simplesmente não posso suportar.”

GLENN BECK, RADIALISTA CONSERVADOR

“Nós estamos falando menor entre dois males nesta categoria e eu acredito que estamos lidando com a escuridão, então não posso pôr o meu nome nisso e meu único consolo é que isto está fora de nossas mãos.”

ERICK ERICKSON, RADIALISTA CONSERVADOR

“Estou convencido de que a conversão pró-vida de Donald Trump é uma conversão de conveniência. A vida é a principal causa de como eu voto. Por isso eu não vou votar a favor de Donald Trump. Nunca”

Fonte: http://www.vox.com/2016/8/15/12444376/top-republicans-wont-support-donald-trump

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s