Hillary dá surra de pau mole em Trump no primeiro debate


É isso amiguinhos! O sonho acabou!

Trump perdeu a eleição, e perdeu de forma definitiva. Acabou.

O debate foi chato. Vou resumir. Tudo o que Trump precisava era de uma atuação mediana para vencer, pois as expectativas quanto a ele eram baixas. Já Hillary precisava de uma atuação formidável, o que era difícil uma vez que é uma candidata medíocre.

Pra ser franco, bem no iniciozinho, Trump levou a melhor. Apareceu mais calmo enquanto ela aparecia robótica. No entanto, meia hora depois do início, Trump começou a sinalizar nervosismo. Respirava fundo, falava rápido e se rendeu aos seus tão comuns trejeitos indistinguíveis. Hillary, sempre com um ar professoral e didática, foi indefectível. Ela jogou a isca e Trump comeu com força, perdendo sua compostura.

O nocaute da noite se deu já no final, quando Trump deu uma péssima resposta acerca de seus impostos, dizendo que se orgulhava de não pagá-los. Hillary aproveitou e disse que ele dava 0 para os veteranos, 0 para as crianças, 0 para o futuro do país. No final, o tiro de misericórdia. Trump foi perguntado pelo mediador do porquê dele insistir em dizer que Obama não nasceu nos EUA mesmo quando este já havia mostrado o certificado de nascimento. A resposta dele foi ridícula.

Qualquer pessoa que saiba inglês percebeu que ELE não estava preparado. Repito. A eleição acabou hoje. Ele demonstrou total inaptidão para o cargo de presidente. Conseguiu parecer pequeno do lado de uma criminosa espertalhona como é o caso de Hillary. Bem ou mal, minha previsão de fevereiro parece ter se concretizado. Com Rubio fora da chapa e com Trump na nomeação, Hillary Clinton seria a próxima presidente dos EUA.

4 comentários

  1. Trump vai ganhar essa, não adianta ser pesspessimista Hillary Clinton tá fora dessa, isso eu garanto.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s