Mais de 25 feridos em possível ataque terrorista em Nova Iorque.


Mais de 25 pessoas foram feridas numa explosão a bomba na cidade de Nova Iorque a menos de uma hora atrás. O número de vítimas é impreciso e Obama e Hillary, políticos democratas, estavam próximos do local no momento da explosão, mas não se feriram. Especula-se ainda de qual seria o motivação da explosão. Há indícios que alguém colocou uma bomba caseira próxima a uma lata de lixo perto de um restaurante.

Provavelmente pode ter sido mais um ataque de algum terrorista ligado ou motivado pelo ISIS. Se confirmada essa especulação, isso vem a beneficiar a campanha de Donald Trump, o qual já se faz conhecido por defender um banimento a todos os muçulmanos que desejarem entrar no país. Trump, que tem ganhado muito espaço nos últimos dias e já está a frente de Hillary em muitas pesquisas certamente usará o sangue dos feridos para ganhar louros políticos.

É senso comum que quanto mais atentados houverem antes da eleição, mais fracos os democratas vão aparecer frente aos olhos do povo, e mais vantagem terá Trump e sua retórica islamofóbica.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s