BOMBA! ALEXANDRE BORGES É PEGO COM TRAVESTI NO COLO E COM PÓ “SUPOSTAMENTE DE COCAÍNA” EM MÃOS


Olá amigas!

Hoje o babado é fortíssimo. É pra descer do salto.

//platform.twitter.com/widgets.js

 

O ator Alexandre Borges foi filmado trocando carinhos com uma travesti. De acordo com o excelente jornalista investigativo do submundo pantanoso das celebridades,Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, um fotógrafo foi responsável pela gravação, mas só agora o vídeo foi divulgado.Nas imagens, Alexandre aparece bebendo e alisando as pernas da travesti, que está sentada no colo do ator. Em um momento os dois estão em uma mesa e, em seguida, eles aparecem trocando carinhos em um sofá. O ator parece estar alcoolizado. Pra quem não sabe, essa não é a primeira vez que o ator é alvo de boatos nessa área, mas deixa quieto.

Só frisando, o ator está solteiro, e pode fazer com a vida sexual dele aquilo que ele quiser, e mesmo se estivesse casado, quem seríamos nós para julgá-lo?

E para aqueles que viram o vídeo todo, aquele saco de pó branco na mão dele enquanto ele está com o traveco no colo é o quê? Vocês apostariam que seria farinha ou cocaína?

Isso parece uma obra do Diabo. Primeiro o cara sai de casa. Depois começa a se envolver com práticas do homossexualismo, e por último, é suspeito de ser usuário de entorcentes.

UMA PERGUNTA FICA NO AR! O QUE LEVA UM HOMEM TESUDO E GOSTOSO COMO ELE TROCAR UMA ESPOSA RAZOÁVEL E UMA FAMÍLIA LINDA PRA FICAR SE ESFREGANDO COM TRAVESTIS?

Deus me livre de fofoca….

3 comentários

  1. você é apaixonado por travestis cara. simplesmente assuma isso. caso contrário, vai ficar que nem os caras do jornal o dia, querendo experimentar e acusando os outros.

    Curtir

    • Eu não sou apaixonada por travestis. Eu sou apaixonado por uma mulher, tão apaixonado que continuaria gostando dela mesmo que ela me revelasse ser um travesti. Mas fica tranquilo. Ela aparenta ser mulher. Ela ja me mostrou fotos dela criança. O problema é que ela me dispensou e estou tentando reconquista-la. Tá difícil pq já tem outros caras bem mais sinistros saindo com ele agora. Mas resumindo, a recorrência do tema travesti é devido ao meu carinho pelo meu público lgbt

      Curtir

Comente com polidez!

