Olá miguxinhos!

Hoje, assim que o pessoal teve a confirmação da morte do ator Domingos Montagner, começou a pipocar na rede mundial de computadores uma imagem que supostamente seria de seu cadáver. Como já havia dito anteriormente, eu mesmo já quase morri afogado tentando ir de uma praia até uma ilha nadando em Angra dos Reis. Depois do trauma, sempre me interessei sobre mortes por afogamento. É evidente que a pessoa na foto não é ele.

Uma pessoa que morre afogada no mar geralmente fica com o corpo totalmente desfigurado. Primeiro, o corpo fica inchado pelo contato com a água, depois o corpo fica branco, muito pálido, e começa a se deteriorar rapidamente.

Como no caso do ator seu corpo ficou pouco mais de 3 horas preso no fundo do rio, é bem possível que ele já estivesse com sinais de putrefação. As primeiras partes do corpo a se decomporem geralmente são os dedos, os pelos, o cabelo, o nariz e depois as tripas saem pra fora, como podemos ver nos dois exemplos aqui colocados.

Um corpo encontrado nessas condições geralmente fica muito pesado e cheira muito mal. Com certeza o enterro do ator será com o caixão fechado.

Veja também:

Felipe Montagner foi assassinado? Ele tinha um caso com a Camila Pitanga?

Morte misteriosa de Felipe Montagner foi prevista a muito tempo atrás por “vidente” no twitter

Com corpo encontrado, Domingos Mantagner morre e cai na Maldição do Velho Chico

10 motivos pelos quais homens preferem travestis

10 motivos para ser contra Donald Trump

BOMBA! ALEXANDRE BORGES É PEGO COM TRAVESTI NO COLO!

Anúncios