Hillary Clinton está morrendo


Olá fetichistas!

Hoje é dia 11 de setembro. Houve um memorial e ela passou mal, tendo sido filmada quase que desmaiada entrando no carro. Uma cena de terror, que acabou confirmando toda uma teoria da conspiração de que ela de fato tenha um dano cerebral provocado por um derrame anos atrás. Ela, que anda sempre acompanhada de um médico e sempre se apoia nos seus seguranças, evidentemente tem algum problema sério.

Ainda é cedo para dizer se isso vai se refletir nas pesquisas. Apesar de ser uma candidata fraquíssima, por estar disputando contra um mongoloide – Trump -, ainda se mantém consistentemente acima em 95% das pesquisas. Essa queda foi péssima para Hillary, já que sua intenção era fazer a eleição ser um referendo sobre Trump, e não sobre sua frágil condição física.

Pra vocês terem uma ideia, no noticiário americano, só se fala de Trump o tempo todo. É como se ele estivesse disputando a presidência com ele mesmo – e perdendo. Trump está conseguindo transformar estados republicanos, como Georgia, Missouri, Arizona, em swing states. Para vencer, Hillary bastaria vencer na Flórida, Ohio ou na Virgínia. A sorte de Trump é que pelo senado da Florida Marco Rubio está disputando a reeleição, e como ele está na frente, pode ajudar o maluco a levar o Estado. No entanto, hoje as pesquisas apontam Rubio na frente pelo senado e Hillary na frente pela presidência.

Dia 16 de setembro haverá o primeiro debate. Preparem-se pra baixaria. Trump vai jogar baixo e todos os olhos estarão de olho em Hillary, se ela vai ou não passar mal ou tossir. Nos últimos dias, Trump reduziu a vantagem de Hillary de 7 para 3 pontos. Ele também está a semanas sem falar besteiras, fez uma excelente aparição com o presidente mexicano e anda com uma postura mais presidencial. “Why so late?”

Existem dois pontos relevantes. Um é o despreparo da campanha de Trump, muito menos organizada e com menos recursos. Espera-se que isso pese no dia da eleição nos Estados onde os dois estão empatados. Ontem começou o EARLY VOTING em alguns estados, o que é péssimo para Trump, já que essas pessoas votarão antes de verem os debates e enquanto ele está atrás nas pesquisas.

Temos que começar a avaliar a possibilidade de Hillary não sobreviver até o ano que vem – caso seja um câncer no cérebro.

É surpreendente que ela permaneça na frente, mesmo sendo tão fraca, tão apagada e tão corrupta. Só mesmo um candidato como Trump poderia fazer os americanos medrosos votarem num chorume em forma humanoide como Hillary Clinton. Ao que tudo indica, com Hillary debilitada, Trump fica sem oponente. Como minha mãe já dizia:  “Você precisa de alguém pra vencer alguém. Não se vence alguém com um ninguém”.

Em suma, a disputa agora é entre uma doente mental e um débil mental.

 

Anúncios

Um comentário

  1. Bem, em primeiro, concordo a Hillary está a morrer, definhar. Mas eu acho que o Trumpé o presidente para os EUA, principalmente quando só ele, se apercebeu por desde há muito tempo que os EUA corriam o risco de “crash” violento, a nivel enconomico e financeiro. Se ha declarações dele polemicas? Sim, sacrasticas e nao dignas de um presidente. O Trump neste momento nao quer brincadeiras, talvez essa postura mais à presidente. Quanto ao debate. Não espero baixarias, e nem espere. Talvez o maior exemplo de baixaria nos ultimos dias seja da Hillary ao insultar os apoiantes de Trump como deploráveis, sexitas, islamofóbicos. Enfim, que se espera? Meus cumprimentos

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s