Por onde anda o “Morre Diabo”?


Olá amigxs!

Recordar é viver. E como poderíamos nos esquecer de um dos memes mais marcantes da internet tupiniquim, o “Morre Diabo”? Eu não sei bem qual foi a história, mas parece que alguém havia matado e estuprado a própria mãe, ou matado e estuprado, ou então estuprado, e só então matado, bem, eu não sei o que aconteceu, mas esse criminoso deu uma entrevista épica a Bandeirantes na qual proferiu frase que vieram a se tornar memes antológicos.

“Eu tenho direito de ficar calado. Não quero falar com Bandeirantes.”

“Eu gosto da câmera. O microfone pra mim é tudo”

“Não interessa pra você, palhaço”

“Eu quero que você se foda! Seu filho de uma puta!”

“Tô falando, não tô falando?”

“Então morre diabo!”

 “Gravou então. Vocês… se foda!”

Desde então, nunca mais ouvimos falar do saudoso “Morre Diabo”, que certamente proferiu tais frases sob efeito de fortíssimas doses de substâncias alucinógenas.

Mas eis que a história teve um final triste. Tempos depois, descobrimos que o Morre Diabo morreu na prisão.

Mas não é que a história teve uma reviravolta? O defunto no caixão é um tal de Eduardo Tavares, já o nosso saudoso Morre Diabo chama-se Emilio Eduardo da Rocha Devesa. Portanto, podemos nos alegrar. O Morre Diabo continua vivo – a princípio – e em breve, graças a nossa lei criminal permissiva e benevolente, estará de volta às ruas, e quem sabe, não produza muito mais memes.

Anúncios

25 comentários

  1. Cara, vc é um retardado mental? É saudoso um cara que mata a própria mãe? E vc quer que ele saia pra fazer mais coisas como essa? Seu imbecil retardado. Deveria estar junto com esse cara num hospital psiquiátrico.

    Curtido por 1 pessoa

  2. que tipo de pessoa torce para que um sujeito que matou a mãe, saia da cadeia para dar mais ”memes”??? e ainda tentando amenizar o crime falando ”foi só estupro ou morte ou matou” como se qualquer crime desses fossem aceitaveis, será que a mamãe sabe que vc tem blog?

    Curtido por 1 pessoa

  3. As pessoas precisam aprender a identificar o que é deboche, ironia e humor negro… tem uma critica nas entre linhas mas todos so querem ler o que esta escrito de forma esdruxula xD

    Curtido por 1 pessoa

  4. Parabéns pelo texto inteligente!

    “O Morre Diabo continua vivo – a princípio – e em breve, graças a nossa lei criminal permissiva e benevolente, estará de volta às ruas, e quem sabe, não produza muito mais memes.”

    Uma pena que nem todos tenham entendido, mas o mais triste é a demonstração da falta de respeito do brasileiro com quem pensa diferente (ou que ele, apenas por por falta de compreensão, julga ser diferente). Isso mostra o atraso mental, intelectual e social da nossa gente. Basta pensar diferente para ser xingado, como se cada um não fosse livre para penar ou escrever o que pensa. Realmente o que falta na nossa gente é educação, bom senso e respeito.

    Curtir

  5. A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance.
    Contra estes ainda não se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível.
    Mario Quintana

    Curtido por 1 pessoa

  6. Ele não “torceu” para que ele fazesse mais crimes, e sim pra que fazesses + memes ‘-‘, e ele não tentou amenizar o crime, ele falou de um modo irônico

    Curtido por 1 pessoa

  7. Ah vai toma no meio do cú todos voces, vai discutir uma historia mais interessante. oque essa historia está agregando na sua vida ? voces precisam é estudar e aprender a votar na urna, bando de filha da puta.

    Curtir

  8. Pense um pouco e reflita em qual seria a opinião de Mário Quintana sobre essas piadinhas e “ironias” com esse tipinho de “gente” como esse tal “Morre Diabo”. Pessoas com cérebro não fazem esse tipinho de “humor negro” para querer dar uma de engraçadão que não é nada engraçado. Simples assim.

    Curtir

  9. “Saudoso”, “nos alegrar”… ESSE POVO TEM QUE APRENDER UMA COISA CHAMADA SARCASMO!
    Mal sabem que uma noticia pode sim ter sarcasmo, coitados!
    ÓTIMA REPORTAGEM, MEU CARO.

    Curtir

  10. O redator do texto esta sendo IRÔNICO e SARCÁSTICO. Ele desdenhou da nossa Lei Penal como “permissiva e benevolente”, sendo que “podemos nos alegrar” por sabermos que ele poderá estar de volta as ruas. Na verdade, ele expressa uma indignação usando palavras que expressam o contrário do que ele sente.

    Curtir

  11. O nome dele não é esse, o verdadeiro nome é Emílio Eduardo da Rocha Devesa, ou seja, aí no vídeo é outra pessoa.

    Curtir

  12. Acho que a galera não entendeu o sarcasmo do seu texto. Eu entendi. O final da obra diz o que ela é, uma bela crítica a nossa legislação criminal de merda.

    Curtir

  13. Na verdade esse cara que cometeu suicido não é o Morre Diabo, inclusive na matéria desse vídeo fala o nome dessa cara que se matou e é um nome diferente do Morre Diabo, ele certamente ainda está preso e vivo.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s