Bomba! Fabíola Reipert joga no ventilador o porquê da separação de William e Fátima


Olá amiguinhas!

Adivinha o que aconteceu?

Sim, parece que Willian Bonner e Fátima Bernardes se separaram de verdade, e não vão voltar. É o que garante a renomada jornalista investigativa Fabiola Reipert, séria conhecedora da vida alheia e expert no ramo de sub-celebridades.

Como tudo começou

Eis que nossa história começa em 2012, quando o casal de jornalistas da Globo, que já não se relacionavam bem, começaram a mostrar sinais de ruptura. A situação ficou insustentável. Ainda em 2012, Fátima pediu para o diretor do ‘Jornal Nacional’, que a trocasse de programa pois já não suportava mais trabalhar ao lado do esposo, que estava muito violento em suas palavras. Foi aí então, que ela foi jogada para o programa ‘Encontro’ nas manhãs da Globo, acabando assim com a alegria desse que vos escreve: a TV GLOBINHO.

 Adultério

 Certa vez conheci uma japonesa numa viagem de onibus, que sentou do meu lado no meio da noite e começou a me dar mole. Resumindo bastante, meses depois a pokémon me convidou para uma festa regadíssima de uma menina que era tão feia quanto podre de rica. Nessa festa, conheci uma das jornalistas que trabalham no site da Fabíola, que enquanto eu ainda não estava desacordado de tanto beber, me contou os maiores podres da tv brasileira. Coisas inomináveis que vocês jamais saberão e nem fazem ideia que acontece nesse pantanoso mundinho dos famosos.

Fátima achou que tinha virado corna quando Bonner começou a “se aproximar” de uma jornalista casada. Já Bonner sentiu um extremo recalque ao saber que Fátima ganhava o triplo dele. Fátima, ao sentir os chifres apontarem em sua cabeça rodeada por sua tão famosa escova progressiva, adoeceu e Bonner, desgostoso, começou a descontar toda a sua raiva nos colegas de equipe, o que seria uma das razões da saída de Patrícia Poeta do programa.

Chifres e mais chifres

Reipert contou ainda que após a separação, a então ‘recém solteira’, recebeu uma visita e segundo ela, se tratou de um homem. Não se sabe se tratava-se de um “amigo” ou daquilo que lá no Rio nós chamamos de “pau amigo”.

Bonner, que já não cuidava do corpo a muito tempo, comprou um apartamento na Lagoa e agora gasta seu tempo correndo pela orla, ficando assim gostoso e tesudo para então entrar com tudo na pista carioca. Coitada das carioca. Pode ter certeza que ele vai dar um “Boa Noite” pra muitas delas.

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close